
Nesta terça-feira (02), Silvero Pereira usou as redes sociais para se despedir do pai, seu Zé Granduá. O pai do artista morreu na roça, “lugar que ele mais amava”, segundo o artista.
Em seu perfil no Instagram, Silvero publicou um registro do pai e se despediu. “Seu Zé partiu! Aqui nesta foto os olhos azuis de meu pai me assistia, pela primeira vez, cantando. Neste dia ele chorou muito durante o show porque estava muito orgulhoso de mim”, começou na legenda do post.
O ator continuou falando dos desencontros com o pai. “Durante muito tempo eu tive problemas com meu pai porque achei que foi muito ausente na minha vida, mas com o tempo, e meu amadurecimento, entendi que nunca foi porque ele quis e sim pelas obrigações de uma vida dura, difícil. Nos últimos 10 anos eu corri atrás de meu pai e, felizmente, resgatei esse homem na minha vida. A gente conversou, se abraçou e se amou muito como pai e filho, afinal, eu sempre precisei de um pai, mas ele também sempre precisou do amor do filho”, completou.
No final, Silvero disse que o pai teve a merecida paz. “Meu pai partiu no meio da roça, o lugar que ele mais amava estar. Como um artista que parte em cima do palco! Sou muito feliz em ter resgatado esse amor e convivido com ele a tempo de, agora, não estar nenhum arrependimento e sim muita gratidão e amor! Descanse seu Zé Granduá, afinal, você correu muito nessa vida e merece sua paz”, finalizou.
Morre Paulão, campeão de Vôlei de Praia, aos 56 anos
Amigos do artista prestaram apoio nos comentários. “Meu sentimento meu irmão, muito força pra você e sua família, receba meu abraço”, escreveu o ex-BBB Kaysar. “Meu abraço pra você”, disse Marcos Veras. “Que lindo amor”, escreveu Zelia Duncan.
Confira o post:






