quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Morre Raffaella Carrà, estrela Italiana

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luto – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Morreu nesta segunda-feira (5), Raffaella Carrà, estrela da TV e da música italiana aos 78 anos, nesta segunda-feira (5). A confirmação veio de Sergio Lapino, companheiro da artista de muitos anos que revelou também que a cantora vinha lutando contra uma doença há algum tempo.

+Morre o ator Bryce Evans aos 46 anos

Raffaella nos deixou. Foi para um mundo melhor, onde transparecerão sua humanidade, seu riso inconfundível e seu talento extraordinário. Sempre”.

- Continua após o anúncio -

A morte da estrela repercutiu entre artistas italianos, como Laura Pausini, que nas redes sociais fizeram questão de compartilhar suas homenagens “Uma homenagem a Raffaella Carrà, que hoje nos deixou. Estou sem palavras”, disse ela, ao postar um vídeo em que cantava uma música da amiga.

Rafaella Carrá terá um velório e o enterro simples atendendo a um pedido da própria estrela.

- Continua após o anúncio -

“Em suas últimas falas, Raffaella pediu um caixão simples de madeira e uma urna para as suas cinzas. Na hora mais triste, sempre única e não imitável, como a sua envolvente risada”, informou um comunicado emitido pela assessoria, que não informou a causa da morte.

Carreira:

A cantora se tornou a primeira showgirl em preto e branco da telinha onde dançava, cantava e apresentava. Comandava a atração musical e fez sua estreia na TV em Tempo Di Danza (1961).

Carrà apresentou diversos programas da televisão italiana pela emissora RAI. Um de seus últimos trabalhos foi como técnica do programa The Voice. Lançou 25 álbuns entre 1970 e 2018, com diversos reconhecimentos de discos de ouro e platina, também realizou dezenas de atuações no cinema.

+Mister Anápolis 2020 morre em acidente aos 27 anos

Confira publicação de Laura Pausini:

Outro que morreu foi o DJ e produtor fonográfico Cícero Chaves, aos 39 anos. Na ocasião as informações do colunista ‘Ancelmo Gois’, do jornal O Globo.

Cícero era filho de um dos maiores humoristas do Brasil, já falecido, o cearense Chico Anysio, que deu vida a mais de 200 personagens, a grande maioria exibida na TV aberta quando comandava seu humorístico e nos deixou em março de 2012 aos 80 anos…. Siga lendo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos