
O cantor Raul Malo morreu aos 60 anos. Sua banda confirmou a informação. “Uma força da natureza humana, com uma energia contagiante“, declarou a banda.
+ Após polêmica com Zezé di Camargo, Zilu quebra o silêncio
O grupo Os Mavericks, o qual ele era o vocalista, disseram que suas “contribuições criativas imponentes e talento geracional incomparável” ajudaram a criar um gênero nos EUA. Filho de cubanos, nascido em Miami, ele se destacou no Country.
+ Morre fisiculturista “monge” aos 30 anos: “Bem diante dos olhos”
“Se você perguntar a 10 pessoas diferentes o que os Mavericks significam para elas, vai receber 10 respostas diferentes“, declarou Malo à Rolling Stone em 2015. “Você vai ouvir uma música e pensar, ‘Essa banda é assim’, depois ouvir a próxima música e perceber que não tem nada a ver com a anterior“, comentou.
Raul Malo morreu
Peter Chakerian, editor da Cleavaland e do The Plain Dealer, comentou sobre o legado de Malo. “Hoje é um dia muito triste. Raul Malo foi uma força singular em The Mavericks… um poderoso duo de guitarra e vocais que ajudou a entregar um corpo de trabalho verdadeiramente evocativo. A história o julgará como um dos cantores e compositores mais críticos da cultura americana, com uma perspectiva profundamente empática e única. Os Mavericks e Malo pertencem ao Hall da Fama do Rock and Roll por Excelência Musical. Essa perda dói muito.”
+ Mulher espanca gravemente namorado e melhor amiga após…
O famoso lutou contra câncer de cólon desde seu diagnóstico em junho de 2024 e expôs em setembro de 2025 que também encarava a leptomeníngia, um câncer raro que afeta o cérebro e a medula espinhal.
Descanse em paz.
APRESENTADORA CHRISTINA É ENCONTRADA MORTA AO LADO DO MARIDO
A jornalista e apresentadora foi encontrada morta ao lado do marido e a situação pegou todos de surpresa. A apresentadora do casos… Leia Mais!






