
Morreu ator Silvio Ferrari, conhecido por seus trabalhos em Pantanal e Roque Santeiro. A informação foi confirmada no sábado, 17 de janeiro, pela Associação dos Produtores de Teatro (APTR). Com uma carreira sólida e versátil, o artista ficou conhecido por personagens emblemáticos, como Helinho, na novela Roque Santeiro (1985–1986), e Rubem, na primeira versão de Pantanal (1990).
De acordo com as informações, Silvio Ferrari morreu na sexta-feira (16), mas somente teve a morte confirmada ontem (17). Amigos famosos do artista também usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Silvio, que também atuou em novelas como ‘A Vida da Gente’ (2011) e o remake de ‘Pecado Capital’, de 1998. A causa da morte não foi revelada.
+ Luciana Gimenez pode assumir novo reality show da Record
“A APTR.br registra, com profundo respeito, a partida do ator Silvio Ferrari, cuja carreira deixou contribuição relevante para o teatro e o audiovisual brasileiros. De musicais a comédias, esteve presente nas peças Rádio Nacional, O Abre Alas, O Dia em que Raptaram o Papa, Marlene, as Pernas do Século e muitas outras“, dizia a publicação.
“Ao longo de sua trajetória, Silvio dedicou-se com seriedade e sensibilidade ao ofício do ator, construindo personagens marcantes também na TV, como Helinho, em Roque Santeiro (1985-86), e Rubem, na primeira versão de Pantanal (1990). Neste momento de despedida, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e à classe artística“, ainda afirma a nota de pesar.
Morte de Silvio Ferrari
Ferrari, que não tinha sua idade divulgada em seus perfis, ainda atuou nas séries ‘Casos e Acasos’ (2008), ‘Chiquinha Gonzaga’ (1999), ‘Você Decide’ (1992) e nas dramaturgias de reconstituição de crimes reais do programa ‘Linha Direta’ (1999).
+ Erlan Bastos relatou ao vivo na TV sintomas de doença rara
MORTE DE ALEXANDRE DE MORAES É ANUNCIADA!
O Brasil acabou entrando em choque com uma informação envolvendo uma trágica morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes… LEIA MAIS!






