
Morreu na tarde desta última quinta-feira de Natal, 25 de dezembro, a atriz Teuda Bara, aos 84 anos. Ela estava internada no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, desde 14 de dezembro, devido a uma fratura na perna causada por uma queda em casa.
De acordo com o hospital, em informações passadas para a Globo, a morte foi provocada por uma septicemia com falência múltipla dos órgãos, quando uma infecção generalizada se espalha pelo sangue e atinge várias partes do corpo.
+ Em estado grave, Jair Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Brasília
O corpo da atriz Teuda Bara será velado nesta sexta-feira (26), a partir das 10h, no Palácio das Artes, no Centro de Belo Horizonte. A cerimônia será aberta, e são esperados amigos, familiares e fãs.
Homenagens
A atriz recebeu homenagens de artistas, amigos, familiares e do poder público. “Uma pessoa que atravessou gerações, participou de movimentos artísticos, culturais, políticos, sociais. Uma pessoa de uma importância, uma companheira da melhor qualidade“, disse a atriz Lydia Del Picchia, também do Grupo Galpão.
+ Nikolas Ferreira desmascara Lula que coloca sigilo de 100 anos em 77 atos
“Teuda, voz do teatro mineiro, no Brasil e no mundo, estava para o Grupo Galpão, como Milton Nascimento está para o Clube da Esquina“, afirmou o Palácio das Artes em nota. A atriz, que também atuou no cinema e na TV, tinha o humor debochado e a gargalhada solta como seus traços mais marcantes.
Ela era filha de um bombeiro trombonista e uma enfermeira cantora e parodista, Teuda Bara figura como um dos grandes nomes do teatro brasileiro.
MORTE DE HANNA VITÓRIA É CONFIRMADA!
Morreu nesta última terça-feira, 23 de dezembro, a jovem Hanna Vitória, de 21 anos, após um grave acidente. A tragédia se deu após… LEIA MAIS!






