
A empresária Andreia Vieira morreu aos 51 anos, horas após realizar múltiplas cirurgias plásticas no rosto e pescoço em um hospital de Goiânia.
Foram realizadas ritidoplastia facial profunda, frontoplastia, mentoplastia óssea, blefaroplastia, lipoaspiração e nanofat, custando cerca de R$ 118 mil. Após cerca de oito horas de cirurgia, Andreia apresentou edema facial severo, língua inchada, falta de ar e dores no pescoço. A irmã relatou que os sintomas foram tratados como “normais” pela equipe médica.
+ Pabllo Vittar desabafa após Ana Castela posar com Nikolas e comove o Brasil – Portal Área VIP
A família afirma que houve falhas no atendimento, demora na resposta médica e desvalorização das queixas da paciente. Andreia teria pedido ajuda várias vezes antes de entrar em parada cardiorrespiratória.
Documentos indicam que Andreia tinha sorologia reagente para bactérias associadas à Doença de Lyme e Brucella, mas não houve investigação complementar antes da cirurgia. Informações da CNN Brasil.
O óbito foi declarado às 4h15. O exame necroscópico apontou secreção nas vias aéreas, infartos pulmonares e trombose coronariana, mas a defesa da família questiona divergências nos laudos. A família acionou o Ministério Público de Goiás pedindo investigação criminal por possível homicídio culposo e negligência médica.
+ Luana Piovani desce a lenha em Ana Castela e bota o dedo na ferida – Portal Área VIP
Trata-se de um caso marcado por alegações de negligência médica, complicações pós-operatórias graves e uma investigação em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte. O Hospital Ankar declarou que Andreia recebeu atendimento emergencial imediato e que todos os protocolos foram seguidos. O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) informou que apura denúncias em sigilo.
“Mana, estou morrendo“, teria dito Andreia à irmã antes de morrer, de acordo com Djiane à CNN. De acordo com o documento, a paciente pediu: “mana, mana, chama um médico” e disse que “sentia algo anormal em sua glote“. Os profissionais de enfermagem teriam dito que estava “tudo normal“, e tratado os relatos como “nervosismo” e “frescura“, e que a empresária estaria “dando piti“.
DESCANSE EM PAZ.
MARIDO DE XUXA CONFIRMA MORTE EM CASA APÓS ACIDENTE: “MEU AMOR”
A notícia foi confirmada por Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, que atualmente participa do programa Dança dos Famosos. Junno escreveu uma homenagem após morte dentro de casa, por conta de acidente fatal… LEIA MAIS!





