
A morte de Sergio Cardoso fez com que a Globo tivesse que mudar rapidamente o destino do seu personagem em “O Primeiro Amor”. O astro estava no auge de sua carreira, vivendo um mocinho na trama de Walter Negrão, exibida na faixa das 19h.
+ Narrador da Globo revela demissão após 27 anos na emissora
Ele contracenava com Rosamaria Murtinho e estava no auge de sua carreira. Infelizmente, o astro faleceu aos 42 anos, faltando 28 capítulos para o fim do folhetim, após sofrer uma parada cardíaca.
A emissora precisou encontrar uma solução para dar continuidade à sua história. Como resultado, preferiu manter o seu personagem, que passou a ser interpretado por Leonardo Villar. Tudo foi feito de uma maneira que o público entendesse de fato o que havia ocorrido na época.

Outra morte durante as gravações
Domingos Mantagner brilhava no elenco de “Velho Chico” quando teve a sua carreira paralisada por um trágico afogamento. No papel do protagonista da novela, ele estava no almoço das gravações quando decidiu fazer um mergulho no rio, localizado na região de Canindè de São Francisco, em Sergipe.
+ Homem acusado de perseguir ex-atriz da Globo por 10 anos é preso
No momento do ocorrido, Mantagner estava ao lado da atriz Camila Pitanga, que viu o ator desaparecer nas águas após ele ser arrastado pela forte correnteza. Foram cerca de quatro horas de buscas até que o seu corpo fosse encontrado submerso, já sem vida.
Ator da Globo é dono de empresa famosa
Um grande astro da Globo fez sucesso não somente nas novelas como no empreendedorismo. Com um propósito diferenciado no mercado, ele se tornou dono de empresa conhecida do ramo alimentício, dando origem a produtos que tem chamado a atenção e…Continue lendo a matéria!






