
O Brasil acordou em luto com a triste confirmação da morte da cantora gospel Adriana Lázara, aos 28 anos. Seu falecimento deixou muitos amigos e fãs entristecidos. A jovem, natural de Niquelândia (GO), Entorno do DF, lutava contra um câncer ósseo havia três anos.
De acordo com informações do jornal ‘Metrópoles’, Adriana Lázara estava internada Hospital do Câncer, em Goiânia, desde o dia 05 de novembro. Ainda apurado, a piora na saúde de Adriana teria ocorrido após o falecimento do pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, semanas antes. Ele faleceu em decorrência de um câncer no intestino e no fígado.
+ César Tralli surge ao vivo na TV Globo para comunicar tragédia com 44 mortes
No dia do velório do pai, Adriana Lázara, que havia passado por uma sessão de quimioterapia recente, passou mal e precisou retornar ao hospital especializado em Goiânia. Segundo seus familiares, Adriana estava muito debilitada e precisou ser intubada quando voltou a ser internada. Ela teria sofrido uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (24) e entrado em coma.
Morte de Adriana Lázara, cantora gospel
Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs lamentaram a morte da cantora: “Que triste estava vendo o vídeo dela no YouTube cheia de esperança de cura só quem passa pelo processo de câncer como eu também sabe que não é fácil. Hoje tô curada mas medo da recidiva bate a todo momento“, comentou uma.
+ Internado na UTI, cantor Márcio Victor tem estado de saúde revelado
“Prima, você foi guerreira, lutou até o fim. Só tenho agradecer a Deus pelo tempo que você ficou conosco. Sua bondade, humildade, e fé foram exemplos a serem seguidos. Te amaremos eternamente minha querida, e amada, Adriana“, escreveu Samara Andrade, prima da cantora.

SERTANEJO MORRE AOS 50 ANOS!
Um dos grandes nomes da música sertaneja teve sua morte confirmada nesta manhã de quinta-feira, 27 de novembro. Segundo informado, o artista teria sido… LEIA MAIS!






