
O Brasil entrou em profundo luto com a confirmação da morte de um de seus maiores nomes da dramaturgia, tendo vivido grandes personagens em novelas da TV Globo. Aos 58 anos de idade, o ator Eduardo Galvão teve sua morte confirmada em dezembro de 2020 após lutar contra a Covid-19.
Eduardo Galvão ficou internado por mais de uma semana na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, precisou ser intubado por causa de complicações da doença. À época, o ator deu entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos, e depois de lutar contra a enfermidade, acabou não resistindo e vindo à óbito.
+ Aos 75 anos, grande atriz da TV Globo teve morte confirmada por falência de múltiplos órgãos
Vale lembrar que seu último trabalho havia sido a novela ‘Bom sucesso’, na TV Globo. Aliás, duas semanas antes de morrer, Galvão havia enviado uma mensagem ao amigo Stepan Nercessian, falando sobre sua preocupação com a doença: “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai“, disse ele.
Galvão deixou uma filha, Mariana, e uma neta, Lara. Eduardo estreou nas novelas aos 27 anos como o jornalista Régis de Abreu de ‘O Salvador da Pátria’, em 1989. Seus papéis de maior destaque foram Paschoal Papagaio, em ‘Despedida de Solteiro’, em 1992, Mauro Botelho em ‘A Viagem’, em 1994 e Arthur Carneiro, na série ‘Caça-Talentos’, de 1996 a 1998.
+ Estrela da TV Globo deixa o armário após viver grande personagem

PRISÃO DE EDUARDO BOLSONARO É REVELADA AO BRASIL!
O Brasil acordou com uma bomba envolvendo o filho de Jair Messias Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro! Isso porque, a prisão do deputado federal acabou sendo anunciada no país… LEIA MAIS!






