
Morreu nesta segunda-feira, 24 de novembro, o cantor jamaicano Jimmy Cliff, aos 81 anos de idade. A informação de seu óbito surgiu em uma publicação feita em sua conta oficial nas redes sociais, levando seus milhares de fãs às profundas lágrimas.
O comunicado sobre seu falecimento foi assinado pela esposa, Latifa, que afirma que o cantor morreu em decorrência de uma convulsão seguida de pneumonia. “É com profunda tristeza que compartilho a notícia de que meu marido, Jimmy Cliff, faleceu devido a uma convulsão seguida de pneumonia“, dizia o texto.
+ Piloto sofre grave acidente e morre durante apresentação no parque Beto Carrero World
E seguiu: “Sou grata à sua família, amigos, colegas artistas e colegas de trabalho que compartilharam sua jornada com ele. A todos os seus fãs ao redor do mundo, saibam que o apoio de vocês foi a força dele durante toda a sua carreira. Ele realmente apreciava o carinho de cada um dos fãs“, disse.
Por fim, Latifa completou: “Gostaria também de agradecer ao Dr. Couceyro e a toda a equipe médica, que foram extremamente atenciosos e prestativos durante este difícil processo. Jimmy, meu querido, que você descanse em paz. Seguirei seus desejos. Espero que todos respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Mais informações serão fornecidas posteriormente. Até logo, lenda. Latifa, Lilty e Aken“, finalizou.
Nos comentários, milhares de fãs do renomado artista jamaicano lamentaram sua partida: “Fez parte da minha infância e adolescência!“, disse uma. “Que ele descanse em paz“, desejou outra.
+ Igor Faria, filho do diretor Rinaldi Faria, perde programa no SBT após demissão do pai
Confira a publicação:

MORTE DE EX-TV GLOBO CHOCA O BRASIL!
Um dos maiores nomes da TV Globo acabou vindo à óbito neste domingo (23). A emissora ainda revelou que… LEIA MAIS!






