
O pastor e escritor Robertt Marques, de 43 anos, fundador do ministério Cultura do Reino, morreu nesta última terça-feira, 21 de outubro. O falecimento foi confirmado nas redes sociais do ministério, que publicou uma nota de pesar.
+ Deolane Bezerra sobre apoio a Lula nas Eleições: “estou arrependida”
Através do perfil oficial no Instagram, o ministério afirmou: “Com profundo pesar, nos despedimos do nosso querido pastor Robertt Marques, um homem que viveu com intensidade e propósito“, diz o comunicado. A nota oficial ainda destaca que o líder religioso ‘ensinou a caminhar com fé’ e deixa um legado ’em cada vida alcançada e coração transformado’.
+ Lula confirma que irá disputar as Eleições de 2026: “estou preparado”
O texto encerra afirmando: “Jesus é o suficiente”. Vale lembrar que Robertt Marques tratava um câncer no pulmão. Em agosto, ele compartilhou nas redes sociais uma mensagem sobre o processo da doença e a fé durante o tratamento. “Sou grato a Deus por ter minha família por perto me apoiando em tudo, fora que tenho um exército orando pela minha recuperação completa“, escreveu à época.
Na ocasião, o pastor relatou as dificuldades que enfrentou com o diagnóstico e o acompanhamento médico. Ele contou que havia iniciado o tratamento após semanas de sintomas e que recebeu ajuda de um pneumologista do Hospital Albert Einstein.
O velório aconteceu na quarta-feira (22), das 12h as 15h, no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP). Robertt deixa esposa e quatro filhos.
+ Benício Huck é exposto e Angélica confirma grande sofrimento: “me chocou”
Confira o comunicado:

MORTE DE ALEXANDRE DE MORAES
O Brasil ficou em choque ao ser anunciado por grande sensitiva a morte do Ministro do STF, Alexandre de Moraes. De acordo com a revelação, o Ministro será… LEIA MAIS!






