Rede Brasil lamenta morte do pai do presidente da emissora, aos 85 anos

Trágica morte do pai do presidente da Rede Brasil de Televisão, ao 85 anos, rende comoção nos bastidores da emissora.
Rede Brasil lamenta morte do pai do presidente da emissora, aos 85 anos – Ilustração Luto – Silhueta Morte

Nesta sexta-feira (3), uma grande perda ocorreu nos bastidores da Rede Brasil de Televisão. Isso porquê, aos 85 anos, o pai do presidente da emissora de televisão veio a óbito. Valter Tolentino da Silva era pai do advogado tributarista Marcos Tolentino, dono da rede, pertencente ao Grupo Marcos Tolentino.

+Ator, considerado uma lenda na comédia mundial, morre aos 98 anos

A morte, inclusive, foi confirmada pela própria emissora ao Área VIP. Em nota, o canal lamentou com profunda tristeza e pesar a grande perda que instaurou o luto nos bastidores da rede. “Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família, aos filhos e amigos, deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, diz. A causa da morte, até a publicação desta nota, não foi divulgada.

+ Aos 80 anos, morre Luizinho Drumond, presidente da Imperatriz Leopoldinense

Valter Tolentino da Silva e Marcos Tolentino – Arquivo Pessoal

Morte nos bastidores

Nesta última semana, inclusive, uma outra morte também comoveu os bastidores de outra rede de televisão: a Band. A filha do fundador do canal, Renato Rebouças, faleceu após complicações durante uma cirurgia. Ela tinha 65 anos e estava em Salvador, onde o corpo foi cremado na presença reservada à família; quando viva, ela estava à frente do Sindicato das Empresas de Radiodifusão e TV do Estado da Bahia (SERTEB). – Saiba mais!

Neste último dia 27 de junho, a apresentadora Clarice Amaral, conhecida por ter sido uma das verdadeiras pioneiras da televisão no Brasil, em que ficou marcada por ser a primeira apresentadora de um programa infantil no país, responsável também pela criação das ações de merchandising nas atrações, veio a óbito. A informação, por sua vez, foi confirmada pelo jornalista Leão Lobo, contratado do SBT, por meio da sua conta oficial do Instagram.

Marcos Tolentino, presidente da Rede Brasil de Televisão, fala sobre o ocorrido com Danilo Gentili

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.