MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Motorista que transportava Rodrigo Mussi diz que deve ter cochilado no volante

Acidente com Rodrigo Mussi, ex-BBB22 aconteceu em São Paulo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Mussi (Globo/João Cotta)
Rodrigo Mussi (Globo/João Cotta)

Rodrigo Mussi, 36 anos, que participou da vigésima segunda edição do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, sofreu um acidente na quinta-feira (31/03), em São Paulo. Rodrigo optou por chamar um carro através de um aplicativo.

- Continua após o anúncio -

Tiago Abravanel surge aos prantos em hospital onde Rodrigo Mussi está internado

O ex-participante do ‘’BBB 22’’ se encontra internado no Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo, e seu estado é considerado ‘delicado’. No dia de ontem, o influenciador teve que passar por duas cirurgias, uma na perna e outra na cabeça. Ele teve um traumatismo craniano e algumas fraturas em meio ao corpo. Rodrigo está internado na UTI e estará em estado de observação durante o período de 48 horas.

Kaique Reis foi o motorista que aceitou a corrida de Rodrigo no aplicativo de solicitação de serviço. Vale ressaltar que o carro colidiu diretamente com um caminhão. Em uma entrevista dada ao ‘’Bom dia SP’’, Kaique conta: “A corrida apareceu para mim no aplicativo. Peguei o passageiro na Presidente Altino e iria trazer para a Consolação. Aqui no meio da Marginal, só vi o airbag na minha cara. Provavelmente, devo ter cochilado e, infelizmente, teve esse acidente“, diz o motorista.

- Continua após o anúncio -

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB22: ‘Se recuperando’

Tanto Kaique quanto o motorista que estava responsável pelo caminhão realizaram o teste do bafômetro para que ficasse registrado, ou não, o uso de álcool por algum dos envolvidos, sendo assim o teste deu negativo. Kaique relata que pediu para Rodrigo colocar o cinto de segurança: “Na hora da batida estava de cinto, solicitei para ele [Rodrigo Mussi] colocar o cinto também. Porém, não tenho que ficar olhando toda hora para trás para ver se ele estava de cinto também, é a cabeça do cara. Ele saiu de bombeiro na maca. Estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com um diálogo muito bom”, comentou.

- Continua após o anúncio -

Veja o vídeo onde mostra como ficou o carro após o acidente:

Colaborou: Gabriel Arruda

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!