MSN

- Publicidade -

MP derruba perfil da filha de Ceará e Mirella por suspeita de trabalho infantil

O comediante e a modelo se pronunciaram e explicaram a situação polêmica

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Ceará, Mirella Santos e Valentina.
Ceará, Mirella Santos e Valentina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira (08/12), Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos concederam uma entrevista ao “Jornal dos Famosos”. Na ocasião, o casal fez uma revelação chocante. Eles contaram o perfil da filha, Valentina Muniz, foi removido do Instagram por conta de uma decisão que veio do Ministério Público (MP). Em suma, o órgão suspeitou que a conta poderia caracterizar trabalho infantil.

- Continua após o anúncio -

Mirella explica criação do perfil e nega uso para fins publicitários

Durante o programa da Leo Dias TV, Mirella tentou se explicar: “(…). Na realidade, ela teve essa conta porque eu a criei. Desde que ela era pequenininha. Eu via que tinham muitos perfis com o nome dela, que eram de fã-clubes, e pensei: ‘Bom, daqui a pouco ela pode perder o domínio, se existir o Instagram quando ela crescer’.“, declarou logo a princípio.

Em seguida, a esposa de Ceará garantiu que sempre cuidou da conta junto com o marido: “Então eu criei essa conta e sempre cuidamos dela, tanto eu quanto o Ceará.“, afirmou. Na sequência, a influenciadora ainda acrescentou: “A Valentina cresceu e, hoje em dia, ela sabe gravar, dublar e até editar sozinha. Mas sempre com o nosso aval.“, destacou.

++ Ao criticar aliado no Ceará, Michelle Bolsonaro contrariou o que pregou em reunião do PL

- Continua após o anúncio -

Oscilações no perfil chamaram atenção meses antes da decisão do MP

Posteriormente, a Mirella contou como descobriu a acusação do MP. Segundo ela, o problema começou no início do ano. “A conta dela começou a cair e voltar, e a gente não estava entendendo o porquê. A gente entrava em contato com o pessoal da Meta e [eles] também não estavam entendendo.“, detalhou.

Logo depois, a criadora de conteúdos disse ter entendido o motivo: “Só que agora, no dia 7 de setembro, a conta caiu, e aí a gente foi descobrir o porquê. O Ministério Público havia alegado que se tratava de trabalho infantil. Mas a gente nunca realizou nenhum tipo de trabalho no Instagram da Valentina. Nunca aceitamos, justamente para não gerar problemas.“, pontuou.

- Continua após o anúncio -

++ Ceará desabafa após ter sido vítima de golpe em festa: “Eu fiquei mal de um jeito”

Casal afirma que campanhas eram veiculadas apenas em seus próprios perfis

Ceará, por sua vez, afirmou que quando existiam campanhas publicitárias, o conteúdo ia apenas para os perfis dele e de Mirella. Mesmo assim, eles acreditam que alguns vídeos de Valentina, como gravações em que ela mostrava produtos recebidos ou momentos de “arrume-se comigo”, possam ter sido interpretados como material promocional.

Assista a entrevista na íntegra:

Cauã Reymond relembra juventude turbulenta e compara comportamento com o da filha

Recentemente, Cauã Reymond, de 45 anos, surpreendeu ao detalhar como é sua relação com a filha Sofia, de 13. A menina, que herdou a beleza dos pais, é fruto do antigo casamento do galã com Grazi Massafera. Na ocasião, o ator contou que tem aprendido muito com a herdeira: “Ela é mais madura que eu em…LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas