Mari Bridi - Reprodução/Instagram
Mari Bridi – Reprodução/Instagram

Hoje (09), o SBT dará início a maratona do Teleton 2019, e Mariana Bridi que iria até o evento, junto com o seu marido Rafael Cardoso, não irá mais. Isso porque ela foi impedida pelo médico de deixar o quarto do hotel onde está.

Apesar de estar em São Paulo, em sua rede social Mariana relatou que não estará no evento. “Estou de repouso no hotel. Eu tive uma hidropisia metabólica que resultou em uma VPPB. É uma vertigem muito forte. Estou de molho no hotel não posso mexer muito com a cabeça, qualquer movimento brusco me dá muito enjoo e ânsia de vômito. É um tipo de vertigem que dá quando os cristais dos seus ouvidos saem do lugar, você fica sem eixo”, desabafou Mariana.

Ela ainda contou sobre o cancelamento da sua presença no Teleton. “Não vou poder ir ao Teleton. Estou super arrasada. Vim com as crianças para poder aproveitar. Mas não estou podendo nem voltar para o Rio. Vou ficar quietinha porque qualquer movimento brusco, fico muito tonta e enjoada”, disse.

Veja no vídeo a seguir!

Rostinho do filho

Rafael Cardoso e o filho Valentim - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e o filho Valentim – Reprodução/Instagram

Mariana Bridi matou a curiosidade dos seus seguidores, ao exibir a primeiro foto com o rostinho do seu filho recém-nascido…Confira!

Parto do segundo filho

Mariana Bridi/Instagram
Mariana Bridi/Instagram

Mariana em vídeos no YouTube, falou sobre como foi o parto do seu segundo filho, Valentim. Na ocasião, ela relatou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade, e que depois que tomou anestesia, o seu filho nasceu muito rápido…Saiba mais!

Leia também:

Mariana Bridi faz discurso emocionante em primeiro click de Valentim – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here