Mulher de Frank Aguiar desenvolve depressão após diagnóstico de rara doença: ‘a dor de dentro ninguém vê’

Casada com Frank Aguiar, Caroline Luz Aguiar mostrou a queda de cabelos após o diagnóstico de Síndrome de Stevens-Johnson.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Frank Aguiar e Caroline Aguiar
Frank Aguiar e Caroline Aguiar – Instagram

A influenciadora digital Caroline Luz Aguiar, que é esposa do cantor Frank Aguiar, enfrenta um dos momentos mais desafiadores de sua vida. Há poucas semanas, a jovem foi diagnosticada com um raro problema de saúde descrito na literatura médica como Síndrome de Stevens-Johnson. A doença provoca queimaduras sobre a pele do paciente, deixando-o com o corpo repleto de cicatrizes.

- Continua após o anúncio -

Paralelamente, Caroline Luz Aguiar também desenvolveu um quadro de depressão em meio ao turbilhão de emoções experimentadas em sua vida. Com a doença de ordem mental, vieram todos os demais sintomas indesejáveis, os quais a influenciadora digital, sempre com grande proximidade com os seus seguidores, faz questão de expor por meio das redes sociais.

Em uma das publicações mais recentes, a esposa de Frank Aguiar exibiu um bolo de fios de cabelo que caíram de sua cabeça. Segundo ela, trata-se de um dos inúmeros problemas aparentes com a depressão, embora o sofrimento interno, imperceptível aos olhos das pessoas ao redor, seja o mais doloroso dos sintomas. “Fases da depressão! Agora o cabelo caindo, a dor de dentro ninguém vê e nem sente”, desabafou na legenda.

Caroline Aguiar, esposa de Frank Aguiar, revela doença rara e grave

- Continua após o anúncio -

Ainda sobre os desafios em sua rotina diária, Caroline Luz Aguiar surgiu preocupada em outro story publicado em seu perfil no Instagram. Segundo ela, o seu filho pequeno sofreu um acidente dentro da escola, o qual causou a fratura de um dos dedos das mãos. Consequentemente, a influenciadora digital compareceu com o herdeiro em uma unidade de saúde, exibindo aos seguidores o momento em que os médicos preparavam o curativo. “E para completar, meu filho fraturou o dedinho na escola”, lamentou.

Frank Aguiar chora desesperadamente após enfrentar a morte de perto: ‘mais de 20 minutos lutando’

- Continua após o anúncio -

Com o diagnóstico de Síndrome de Stevens-Johnson, Caroline Luz Aguiar ficou internada por cerca de 10 dias em uma UTI. Em desabafo com os seguidores, a jovem comentou sobre algumas das reações de seu corpo diante da doença. “Minha boca estava toda ferida, perdi sete quilos… não conseguia fazer coisas simples, como andar, comer – doía muito –, xixi – nem se fala…”.

Caroline Aguiar
Caroline Aguiar – Story do Instagram
Caroline Aguiar
Caroline Aguiar – Story do Instagram
- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!