Mulher de Galvão Bueno é vítima de golpe e faz alerta

Mulher do jornalista é vítima de golpe e faz alerta aos seus seguidores e amigos.
Mulher de Galvão Bueno é vítima de golpe e faz alerta – Reprodução/Instagram

Nesse domingo (31), Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, recorreu à Internet para fazer uma alerta aos fãs e amigos. Sendo assim, inicialmente a empresária, por meio de um post em seu feed no Instagram, contou que criminosos estão usando seu nome para a aplicação de golpes.

+Hoje no Brasil: Covid-19 ultrapassa meio milhão de casos, Bolsonaro participa de manifestação à cavalo e confusão em protestos em SP

Mulher de Galvão Bueno é vítima de golpe e faz post no Instagram alertando amigos e seguidores

Dessa forma, por isso a mulher de Galvão Bueno disse: ”Infelizmente, pela segunda vez estão usando meu nome”, avisou a famosa logo a princípio, que aliás já foi alvo de uma situação muito parecida no final do ano passado (2019).

+“Queria aquecer, abraçar e acalentar todos”, diz Luan Santana sobre vítimas de racismo

”Depois da suposta festa no Copacabana Palace, agora estão ligando para alguns amigos dizendo ser da minha assessoria para enviar o convite para o lançamento do meu livro que será dia 27 de setembro”, explicou logo em seguida.

”Desliguem ou denunciem. É golpe! Que nojo de pessoas assim!”, aconselhou enfim Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno.

+Antonia Morais, filha de Glória Pires, abre o jogo sobre decisão de trabalhar na Record

Confira:

+Cintia Dicker relembra primeiros momentos com Pedro Scooby e revela se a família aprova o namoro

Por fim, o post teve 288 likes e abaixo, na parte dos comentários da postagem, conhecidos de Desirée apoiaram a amiga. ”Que droga né ? Eu recebi a ligação e logo percebi o golpe”, comentou a primeira. ”Afffff!!! Aconteceu comigo lembra? Com isso tudo que estamos passando ainda tem gente desocupada fazendo isso!”, lamentou uma segunda. ”Me ligaram oferecendo convites, lançamento de um livro, em setembro em Curitiba, aí falei sou de Londrina, falou q também seria lançado aqui”, contou ainda uma terceira.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.