Suzana Gullo e Marcos Mion/Instagram
Suzana Gullo e Marcos Mion/Instagram

Depois de vencer um câncer de mama Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, precisou passar por uma cirurgia.

Ela compartilhou um foto no Instagram ao lado do marido, segurando uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida e tranquilizou os seguidores. “Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas. Meu amor, é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida (que entra na sala cirúrgica e não sai por nada) e minha mami, Bel Gullo, ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki, que confio cegamente! Estou ótima, obrigada pelas orações”, agradeceu.

Suzana ainda explicou que foi apenas uma troca de prótese por conta de uma contratura de alto grau. “Daqui a poucos dias estou pronta para minha vida e minha rotina que amo mais que tudo! E vamo que vamo viver essa vida cheia de GRAÇAS”, escreveu ela, que lembrou que Outubro é mês de prevenção do Câncer de mama. “E assim começa Outubro Rosa 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vocês se cuidem e se lembre que diagnóstico precoce é sinônimo de cura heim?“, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas 😱 Meu amor é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida ( que entra na sala cirúrgica e não sai por nada ) e minha mami @belgullo , ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki que confio cegamente e não troco por nada !! Sabe aquelas 10 pessoas que passam pelas nossas vidas e vc tem certeza que são anjos enviados por Deus? Ele é certamente um deles ❤️Estou ótima, obrigada pelas orações 🙏🏼 Foi apenas uma troca de prótese por conta de uma contratura de alto grau. Daqui a poucos dias estou pronta pra minha vida e minha rotina que amo mais que tudo! E vamo que vamo viver essa vida cheia de GRAÇAS 🙌🏼🙌🏼🙏🏼🙏🏼💕 E assim começa esse Outubro ROSA 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vcs se cuidem e se lembrem que diagnóstico precoce é sinônimo de cura heim? 💕 #outubrorosa #cancerdemamatemcura

A post shared by SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) on

Marcos Mion renova votos de casamento com Suzana Gullo em festa organizada pelos filhos

Momentos de aflição

Em agosto, Suzana Gullo lembrou sua luta contra a doença em entrevista para Mariana Kupfer no YouTube. A empresária contou que o marido, Marcos Mion, foi o primeiro a notar que ela estava com um nódulo no seio. “Eu descobri em janeiro de 2016. Foi o Marcos que descobriu. Eu tinha dormido na cama antes dele, estava com roupa de academia. Tinha feito academia em Miami (nos Estados Unidos), a gente tava lá. Ele me viu na cama, foi me ajeitar, não quis me acordar. Ele tirou meu top, que aperta muito, na hora que ele tirou ele sentiu um carocinho”, contou ela.

Na entrevista, Suzana ainda disse que foi um sorte o marido ter notado o nódulo. “Eu acho que foi um anjo porque era muito pequeno. Eu não senti. Quando acordei, ele perguntou se eu já tinha. E eu nunca tinha sentido nada parecido. Só sei que liguei para o meu ginecologista e falei. Ele disse que podia relaxar, para curtir a viagem. Não curti, 10 dias tensos. Quando voltei, fui direto nele (no médico). Quando chegou o resultado eu já sabia que ia enfrentar algo parecido“, disse a mulher do apresentador, com quem tem Romeu, Donatella, e Stefano.

Veja também:

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado
Familiares raspam a cabeça em apoio a Deise, que luta contra o câncer
Com câncer, cantora recebe visita de Simony



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here