Mulher de Mauro Naves faz desabafo após Globo afastar o marido

Patricia Naves falou sobre o repórter ser afastado da função após se envolver no caso Neymar Jr.
Mauro Naves e Patricia Naves / Instagram

Patricia Naves abriu o coração e fez um desabafo sobre o afastamento do seu marido, o jornalista Mauro Naves, da Globo. Segundo a emissora, ele foi afastado das suas funções no trabalho após se envolver no caso de acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

A atriz contou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, que ficou sabendo do afastamento do marido pela televisão, quando William Bonner fez o pronunciamento oficial durante o Jornal Nacional.

Agora, ela e a família estão tentando lidar com a dor de ver Mauro longe da TV. “Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”, afirmou Patricia.

Ela ainda falou sobre o marido ter dado o número do telefone do pai de Neymar. “Forneceu a partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”.

Patricia contou que está na torcida para que Mauro saia logo dessa punição. “Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso. Mas, o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso, eu não desejo ao inimigo. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada”, finalizou.

Em entrevista a programa de TV, Roberto Cabrini defende jornalista envolvido em polêmica

Relembre o caso

Neymar pai afirmou que Mauro Naves foi o responsável por passar seu telefone para o advogado José Edgar Cunha Bueno, ex-advogado de Najila Trindade. O repórter confirmou as afirmações, e somente nesta quarta-feira (5) contou o ocorrido à Globo, relatando sua participação no episódio. Após saber do caso, a emissora decidiu afastá-lo das cobertura esportiva do canal.

Mauro explicou que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, e esperava obter a história com exclusividade; Após o acusação contra o atleta vir a público, ele avaliou que sua participação não teria relevância. A notícia do afastamento foi dada por William Bonner da edição desta noite do Jornal Nacional. Veja!.

Após o afastamento, o repórter recebeu apoio dos seus fãs através das redes sociais.

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.