fbpx

Mulher de Projota chora triste morte: “Você foi um guerreiro”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tamy Contro se despediu do cãozinho da família – Instagram

- Continua após o anúncio -

Quando deixar o ‘BBB21’, Projota terá uma triste notícia. O cãozinho de estimação da família morreu. Quem divulgou a informação foi a mulher do rapper, que fez uma linda declaração de despedida.

Em seu perfil no Instagram, Tamy Contro contou como o cãozinho foi adotado. “Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ong apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram”, contou ela, na legenda de uma sequencia de fotos do pet com a família.

Esposa de Leonardo lamenta trágica morte: “Coração doendo”

- Continua após o anúncio -

Ela disse ainda que Projota foi o primeiro a se apaixonar pelo bichano. “Seu pai te quis desde o primeiro segundo, eu fui mais prudente, como sempre, deixei pra depois. No dia seguinte te vi no insta da ong, você morava lá desde que tinha nascido, e já era um senhorzinho, 10 anos, sua idade mexeu comigo, 10 anos sem ser de ninguém? ali eu decidi que queria que você fosse meu”, escreveu.

Tamy segue descrevendo o encontro. “No dia seguinte você estava em casa, e só nos trouxe amor e alegria. Sem mentira, o cachorro mais legal de todos. Cachorro medroso, menos comigo, comigo era um grude, um amor sem fim. Seu pai morria de ciúmes”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

Junno Andrade lamenta morte de um grande amigo produtor musical

Tamy termina se despedindo do cãozinho. “Trovão que tinha medo de trovão, obrigada por cruzar meu caminho, eu sabia que nossa hora de despedida chegaria mais rápido que o normal, mas eu amei poder ter te conhecido, poder ser sua. Vou sentir muito a sua falta, você foi muito guerreiro esses últimos dias, mas hoje, teve seu merecido descanso, deitado no meu colo recebendo muito amor você se foi. Espero te encontrar mais cedo em outras vidas. Te amo”, finalizou.

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos