Mulher de sertanejo registra primeira vez da filha na praia: “Momentos impagáveis”

Theo Menotti mostrou um lindo momento entre a filha e o pai, o cantor sertanejo Cesar Menotti.
Maite Menotti – Reprodução: Instagram

É muito difícil uma mãe que não goste de registrar todos os momentos do seu filho ou da sua filha, ainda mais quando se trata da primeira experiência do herdeiro (a).

Theo Menotti, a mulher do cantor sertanejo Cesar Menotti, encantou os seus seguidores ao mostrar a primeira vez da filha do casal, a Maitê, na praia. Vale pontuar que a pequena tem apenas um aninho.

No feed do seu Instagram, na manhã desta terça-feira de sol (17), Theo publicou uma foto da herdeira ao lado do seu amado, brincando na areia da praia. Na legenda, ela só agradeceu pelo momento e a Deus por ser presenteada com os dois.

“Obrigada Jesus por me presentear com estes momentos impagáveis 🙏 jamais vou me esquecer @maitemenotti primeira vez na praia com o melhor pai @cesarmenotti amo”, escreveu ela na legenda.

Confira o momento entre pai e filha:

O momento entre eles causou suspiros entre os seguidores e através dos comentários deixaram uma chuva de elogios a linda família: “Que amoor”, “Que lindoooos”, “Amei”, “E ela amou o mar né, ela é uma princesa linda e vcs uns amores”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Sertanejo Cesar Menotti se derrete pela esposa

Cesar Menotti mostrou toda sua admiração, amor e orgulho que sente pela sua esposa, Theonília Menotti. Nesta última quinta-feira (12), o cantor se declarou a sua amada através de suas redes sociais.

Cesar publicou uma linda foto da sua amada no dia do casamento do cantor Mano Walter. Vale ressaltar que eles foram um dos casais de padrinhos de casório … Confira a linda declaração do cantor! 

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.