Mulher de sertanejo relembra sua primeira cena em novela e dispara: ‘Merda para todos nós nesse dia’

Nesta segunda-feira (19) é celebrado o 'Dia do Ator'.
Thais Pacholek / Instagram

Thaís Pacholek, mulher do cantor sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para celebrar uma data muito especial.

Para quem não sabe, hoje é celebrado o ‘Dia do Ator’, e no Instagram, ela compartilhou um vídeo mostrando sua primeira cena na novela ‘Amigas e Rivais’, do SBT, que também foi sua primeira novela. Na trama Pacholek interpretava Helena.

Na legenda a atriz aproveitou para falar sobre a profissão e desejou ‘merda’ [expressão usada para desejar boa sorte no meio artístico], para todos os colegas que passam horas se dedicando a profissão e muitas vezes acabam perdendo momentos com a família.

“E hoje é dia desse meu lindo ofício. Dia do ator. Ah, MERDA!!! Merda para todos nós nesse dia. Que possamos ser sempre abençoados por nossos deuses e vivermos da nossa profissão. Benditos sejam nossas ensaios na madrugada, nossas horas decorando texto, nossos feriados e domingos sem folga, nossos estudos sem fim, nossas mutações constantes. Feliz dia, parceiros de jornada!!!!”, escreveu ela.

Veja o post:

+ Nanda Costa celebra o dia do ator: ‘Viva’

Novela

A atriz Thais Pacholek, velha conhecida das telinhas, aproveitou o dia de tbt, para relembrar um dos seus grandes sucessos na TV, a novela do SBT, Vende-se um Véu De Noiva.

Em seu Instagram, Thais que era protagonista, relembrou sua personagem e deixou claro que foi bem especial e desafiador o trabalho, já que ela deu vida a duas personagens. Na legenda, ela escreveu: #tbt de quando escureci o cabelo para fazer a novela “Vende-se um véu de noiva”, começou ela. Veja o post!

Veja também: