terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Mulher do sertanejo Kleber faz homenagem depois da morte do marido: “Sinto a sua presença”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O sertanejo Kleber e a mulher, Vanda Rios – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois da morte do sertanejo Kleber, vítima de complicações da Covid-19, a mulher do cantor, Vanda Rios, usou as redes sociais para prestar uma homenagem. Abalada pela perda, ela publicou uma foto do artista para se despedir.

Na legenda, ela lembrou da vida com o cantor. “Sei que já te falei inúmeras vezes o que vou escrever aqui…mas deixarei registrado. Primeiro quero dizer que esse é o SORRISO mais lindo que já vi❤ (e foi assim com esse sorriso que vc de despediu, na verdade não foi uma despedida foi um até logo)”, escreveu.

A empresária ainda agradeceu pelo momentos juntos. “Segundo quero te AGRADECER por tudo que vc fez por mim e pela DUDA. Obrigado por tudo até mesmo pelas broncas hoje entendo que foram necessárias pra me tornar uma mulher mais forte. Você é FODA…. pensou em tudo, foi me preparando todo esse tempo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia em hospital no Rio

Ela terminou com mais elogios. “Agora entendo toda a sua INTENSIDADE vc tinha pressa em VIVER, sempre muito intenso em Tudo. Haaaa meu AMOR, em todo esse tempo que passamos juntos Eu, Você e a Dudinha foram momentos mágicos que jamais iremos esquecer. VC É LUZ!Deus escolheu Vc pra brilhar no céu. Sei que dai de cima vc continuará cuidando de nós como sempre cuidou com aquela super proteção ❤ Sinto a sua presença a todo momento, sei que SEMPRE estará aqui bem pertinho❤ AMO VC ❤ PRA SEMPRE TE AMAREI❤ NOSSO AMOR É LINDO DEMAIS!”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Lucas Lucco lamenta morte de fã e presta homenagem emocionante: “Obrigado pelas lições”

Confira o post:

Morre de Covid-19 o cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kauê

O sertanejo Kleber morreu na segunda-feira (05). Ele foi internado no  9º dia depois de apresentar sintomas da Covid-19 e no final de maio teve que ser transferido de hospital e foi intubado.  Ele era casado com Vanda Rios há 14 anos e deixa também uma filha, chamada carinhosamente de Duda.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos