Portal MSN

Mulher entra na briga para beliscar um pedaço da herança de R$ 75 milhões de Pelé

Gemina McMahon teria pleiteado o reconhecimento da paternidade que atribui a Pelé e, por consequência, pretenderia um pedaço da herança.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pelé e Gemina McMahon
Pelé e Gemina McMahon – Instagram

O falecimento de Pelé, o Rei do Futebol, deixou um enorme sentimento de luto nos corações dos brasileiros, sobretudo para os apaixonados pelo futebol – o esporte nacional. Paralelamente, o nome de Edson Arantes do Nascimento continua circulando nos corredores da Justiça em função da partilha da herança que deixou. A fortuna está avaliada na casa dos 15 milhões de dólares americanos, os quais, na atual cotação de mercado, perfazem aproximadamente 75 milhões de reais.

- Continua após o anúncio -

Por enquanto, sete filhos, dois netos e a viúva do jogador são envolvidos no processo judicial que deve definir a partilha da herança. Entretanto, uma nova personagem deve figurar nessa disputa, conforme informações inicialmente veiculadas pelo jornal carioca Extra.

Após um mês da morte de Pelé, viúva do Rei do Futebol faz homenagem

De acordo com a referida fonte, Gemina McMahon, filha mais velha de Assíria Nascimento – que também foi uma das ex-esposas de Pelé – teria entrado na briga para obter um percentual da herança deixada pelo jogador de futebol. A mulher é irmã dos gêmeos Joshua e Celeste, ambos filhos biológicos de Edson Arantes do Nascimento, muito embora tenha outro pai.

- Continua após o anúncio -

Gemina McMahon atesta a existência de paternidade socioafetiva com Pelé, uma vez que o próprio jogador a apresentava publicamente como sendo a sua filha. De acordo com o Extra, a juíza responsável pelo processo que tramita na 2ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Santos, cidade localizada no litoral do Estado de São Paulo, solicitou à suposta herdeira provas que sejam capazes de configurar os laços de parentesco arguidos.

Pelé recebe homenagem na Supercopa do Brasil: ”Obrigado, Rei”

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista concedida à revista Caras no passado, Pelé chegou a comentar sobre a sua relação com Gemina McMahon, a quem se referia carinhosamente pelo apelido de Gegê. “Conheci a Gegê com oito meses na casa da Assíria em Nova York, e houve uma empatia tão forte entre nós que ela não me largava. Mas, depois de algum tempo, ela fugia de mim e nem queria papo. Hoje somos muito amigos. E só posso dizer que ela cresceu rápido demais! Parece que foi ontem que conheci a minha filha”, disse na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!