Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Rodrigo Bocardi alfineta Silvio Santos após atitude repercutir

O apresentador do 'BDSP', da TV Globo, Rodrigo Bocardi, deu uma cutucada em Silvio Santos ao vivo.

Gabi Martins deixa fãs fervorosos ao surgir com item de Guilherme

A participante do 'BBB 20', Gabi Martins, que namorou Guilherme Napolitano no reality show, deixou os fãs surpresos com uma possível volta; saiba mais!

Caco Ciocler faz avaliação sobre os ‘fracassos’ na carreira

O ator Caco Ciocler abriu o coração para falar sobre a sua quarentena e a carreira.

Mara Maravilha abre o jogo sobre maternidade aos 52 anos

A cantora e apresentadora Mara Maravilha abriu o coração para falar sobre a maternidade aos 52 anos; veja todos os detalhes!

Mulher Filé tem auxílio emergencial aprovado

-

A mulher Filé – Reprodução: Instagram

Neste momento de crise financeira, não podemos esquecer que, com o consumo baixo, o quebramento vai em cadeia, até a hora que atinge até a pessoa mais distante. Os cantores não estão escapando. A prova disso pode ser uma grande personalidade do show business brasileiro, Yani de Simone, a Mulher Filé. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Após grande perda, Mulher Filé revela dificuldades com a saúde

Sabemos que o Governo Federal criou um programa para ajudar os mais necessitados com o ‘Auxílio Emergencial’, onde são pago R$ 600 reais para as pessoas se manterem neste momento de crise. A famosa entrou com o pedido para isso.

Como a maior parte de sua renda vem com o seu trabalho de DJ, sem eventos, ela acaba não recebendo. Em conversa com a jornalista, ela revelou o que irá fazer com este dinheiro:

+ Mulher Filé é vítima de sequestro relâmpago

“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, iniciou ela.

+ Durante festa, Yudi investe na Mulher Filé

Mulher Filé seguiu e afirmou que irá ajudar ainda mais: “Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes. A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics