MSN

- Publicidade -

Mulher Melancia rebate críticas sobre gravidez: “Disseram que fiquei para voltar à mídia”

Andressa Soares, a Mulher Melancia, acabou rebatendo as críticas que recebeu após dar à luz.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mulher Melancia e o marido Michel Macedo - Reprodução: Instagram
Mulher Melancia e o marido Michel Macedo – Reprodução: Instagram

Andressa Soares, também conhecida como Mulher Melancia, voltou a ser assunto nas mídias por conta de sua gravidez. É que ela pegou a todos de surpresa ao dar à luz ao pequeno Arthur, fruto de seu relacionamento com Michel Macedo, jogador do Corinthians.

- Continua após o anúncio -

+ Melancia volta ao Brasil e não descarta volta aos palcos

Em conversa com a Revista Quem, Mulher Melancia comentou: “Não postava nada. As parcerias que eu fazia e tudo que precisava da minha imagem, se eu postasse todo mundo acabaria percebendo. O rosto foi inchando, o corpinho mudando… tudo foi ficando diferente”, iniciou ela.

A famosa então comentou as críticas que recebeu: “Muita gente me chamou de grávida de Taubaté, falaram que fiz isso só para chamar atenção e voltar para a mídia, que minha barriga era postiça (risos)… muita gente achando que inventei a gravidez, mas não fico chateada porque entendo. Ninguém esperava. O que eu mais ouvi foi: ‘Como assim?'”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+ Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Andressa continuou: “Queríamos muito engravidar e fomos pegos de surpresa. Pensava em esperar os três primeiros meses, como um zelo normal. Ia fazer um chá de bebê e tudo. Quando estava marcado, aconteceu a pandemia. Na verdade, ainda estava com aquele medo de engravidar de novo. É um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar. Fiquei em casa de verdade! Não saí para nada, até porque aqui em São Paulo o índice de infectados pela Covid-19 está muito alto. Só saía para fazer o acompanhamento no médico, que é na esquina da minha rua. Nem minhas amigas sabiam, só contei no dia do parto. Agora, elas brigaram para ver quem vai ser madrinha”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Melancia leva a galera ao delírio em show

A Mulher Melancia ainda finalizou: “Queríamos muito engravidar e fomos pegos de surpresa. Pensava em esperar os três primeiros meses, como um zelo normal. Ia fazer um chá de bebê e tudo. Quando estava marcado, aconteceu a pandemia. Na verdade, ainda estava com aquele medo de engravidar de novo. É um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar. Fiquei em casa de verdade! Não saí para nada, até porque aqui em São Paulo o índice de infectados pela Covid-19 está muito alto. Só saía para fazer o acompanhamento no médico, que é na esquina da minha rua. Nem minhas amigas sabiam, só contei no dia do parto. Agora, elas brigaram para ver quem vai ser madrinha”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas