fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Mulher Melão perde bebê aos três meses de gestação: “Tive um aborto espontâneo”

-

Mulher Melão reprodução Instagram.2
Mulher Melão reprodução Instagram.2

Renata Frisson, conhecida pelo apelido de Mulher Melão,passou por um momento muito complicado, e resolveu abrir o coração para falar sobre o assunto.

Ela que estava grávida de três meses, sofreu um aborto espontâneo. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre esse momento tão delicado e triste em sua vida. “Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação”, contou.

- Publicidade -

+Mulher Melão abre o jogo sobre gravidez

Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim. Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, acrescentou.

+Mulher Melão revela que está grávida: Estou processando tudo ainda

- Publicidade -

Em Janeiro desse ano a Mulher Melão revelou que estava à espera de seu primeiro filho. Na época, em entrevista ao portal Uol, ela contou que não foi uma gravidez planejada e que levou um grande susto ao descobrir que estava já com quase dois meses.

Sem revelar muito sobre o pai da criança, apenas disse ser uma surpresa e que estava feliz com a novidade. “Quase morri ao saber”, disse ela. Ela também contou que o pai do bebê é um caso antigo: “É um amor antigo”.

“Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o teste e vi que já são quase dois meses”, revelou. “Nunca pensei que queria ser mãe. Estou processando tudo ainda”, contou ela.

Recentemente, Renata esteve nos Estados Unidos e desembarcou de Miami no Rio de Janeiro usando uma máscara cirúrgica.

Atenta ao noticiário, ela na época explicou o motivo de toda a precaução. É por conta da nova doença descoberta na China e que está assustando o mundo todo, o coronavírus. “Hora de voltar e protegida. Agora preciso pensar não só em mim… E esse coronavírus está me dando medo. Agora, só assim, mascarada”, disse ela.

Veja foto:

Mulher Melão reprodução Instagram
Mulher Melão reprodução Instagram

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics