Munik Nunes fala sobre preparação para o Carnaval

A celebridade Munik Nunes abriu o jogo sobre a preparação, contou detalhes de sua fantasia e o que pretende fazer após o Carnaval.
Munik Nunes – Reprodução: Instagram

É, meus amigos! A ex-BBB e digital influencer Munik Nunes está vivendo uma boa fase, tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional. É que ela, falando sobre o coração, está feliz da vida pois está conhecendo melhor o sertanejo Felipe Araújo.

Sertanejo Felipe Araújo e ex-BBB apontada como affair curtem noite juntos; veja fotos

Já em sua carreira, ela deu um grande passo, pois irá desfilar no Carnaval de São Paulo e será um dos destaques da escola de samba Colorados do Brás. Em conversa com a Revista Quem, Munik Nunes falou sobre as preparações para as festividades:

“Eu venho na frente do terceiro carro da escola representando um anjo guardião. Eu fiz algumas fotos no barracão das alegorias e pude ver um pouquinho do carro e está lindo”, iniciou a famosa, que prometeu arrasar com sua fantasia: “Minha fantasia terá muitos cristais, quero brilhar muito na Avenida. Como serei um anjo, o carnavalesco colocou penas na fantasia, mas estamos tentando fazer com penas falsas e usar o mínimo possível de penas naturais”.

Em meio a especulações de romance com sertanejo, Munik Nunes e Anderson Felício armam novo barraco

Como todo Carnaval, Munik não escapou dos perrengues: “No dia da minha apresentação na escola, choveu muito e sambei na chuva mesmo. Acho que foi meu batismo no samba. No dia do ensaio técnico no Anhembi, fez um frio fora do normal em São Paulo. Só senti na concentração porque a energia do desfile me aqueceu. Por enquanto, acho que nem dá para chamar de perrengue”.

+ Munik Nunes abre o jogo e surpreende ao falar sobre o sertanejo Felipe Araújo

Também na entrevista, a famosa falou sobre o seu ano. Questionada sobre o ano começar após o Carnaval, ela disparou: “O meu ano começou na primeira semana de janeiro. Eu já fiz tanta coisa esse ano que nem parece que ainda estamos em janeiro”, disse Munik Nunes, que afirmou o que pretende fazer após o desfile: “O Carnaval realmente precisa de uma preparação forte e é nisso que estou focando. Depois que passar eu quero descansar um pouco e tirar alguns projetos do papel”, disse ela.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.