
Depois que a entrevista de Ruth Moreira foi ao ar no Fantástico do último domingo, 13 de julho, para falar da perda da guarda do neto para o pai do menino, o cantor Murilo Huff. O sertanejo, através de nota oficial, contou que tentou um acordo com a avó da criança, mas ela acabou o ignorando.
Na decisão liminar, o juiz substituto da Segunda Vara de Família de Goiânia concedeu a guarda da criança ao pai, destacando que: “O exercício do poder familiar pelos pais deve prevalecer, sempre que estes estiverem aptos ao desempenho das funções parentais, não havendo razão jurídica legítima para a transferência da guarda a terceiros.”
+ Murilo Huff obtém guarda provisória do filho após audiência com Dona Ruth
No entanto, o documento destaca que a relação entre Ruth e Huff estava desgastada, dando ainda mais ênfase na decisão judicial. Em nota enviada por meio de seus advogados, Murilo afirmou que tentou resolver o problema familiar longe da esfera judicial, mas que não teve sucesso:
“Murilo reafirma que nunca impediu e que não impedirá a convivência da avó materna, em sua família com o neto. Inclusive, tentou acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado“, diz o texto.
Murilo Huff dará entrevista?
O sertanejo ainda declarou que não pretende dar entrevistas sobre o caso na intenção de preservar o bem estar do filho e que tudo que tem a dizer está no processo através de provas: “Até o momento Murilo apenas se pronunciou para se defender de falsas acusações, e continuará“, diz o comunicado oficial.
+ Patrimônio de Murilo Huff vem à tona em meio à polêmica
Vale lembrar, que Leo de 5 anos, é fruto da relação do sertanejo com Marília Mendonça, que faleceu após um trágico acidente aéreo em 2021.






