sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Murilo Huff ‘chora’ ao lembrar os dois meses sem Marília Mendonça: “Muita saudade”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça comemora aniversário do filho: ''Seu primeiro ano de vida ou o nosso primeiro ano de vida'' - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça, Leo e Murilo Huff – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Murilo Huff, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 05 de janeiro, para lembrar que hoje completa cinco meses sem Marília Mendonça. Isso mesmo! Neste dia, os fãs, amigos e familiares que ficaram órfãs da presença da artista, lamentaram a saudade pela web.

Dessa forma, por meio de sua conta oficial no Twitter, Murilo Huff lembrou a data da morte de Marília Mendonça e confessou que está com muita saudade da ex-companheira. “2 meses de muita saudade”, disse o cantor, que ainda completou a publicação com emojis de carinha triste e coração partido.

+Murilo Huff tem show cancelado e passa mal ao retornar para casa: “Muito mal”

- Continua após o anúncio -

No entanto, nos comentários de sua publicação, milhares de internautas lamentaram a morte da artista e muitos ainda seguem sem acreditar na fatalidade. “Muitas… ela tá bem, olhando por todos nós lá se cima. Mas, eu sinto, eu sei”, disse um fã. “E põe saudades nisso, para quem seguia suas redes sociais todos os dias, para saber do seu dia a dia, coisas de fã, não está sendo fácil. Nem quero imaginar para quem conviveu com ela, participou de sua vida e da sua alegria. A oração nos acalenta!”, comentou outro.

Mais sobre a matéria de Murilo Huff e Marília Mendonça

Sendo assim, vale pontuar que, os dois artista foram casados por bastante tempo e junto tiveram um filho, Leo, de 2 anos de idade. A criança atualmente vive com a avó, mãe de Marília.

- Continua após o anúncio -

+Em alta após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff esgota agenda de shows

Além disso, lembramos que no último dia 05 de novembro de 2021, a cantora Marília Mendonça veio a óbito, após um acidente aéreo, no qual vitimou ela e mais quatro pessoas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos