
Depois de ser surpreendido com a acusação de não pagar pensão para o filho, Murilo Huff usou as redes sociais para provar que não é bem assim não. Mais cedo, por Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), acusou o cantor de negligenciar Léo, de 5 anos.
Na noite desta terça-feira, 24, o artista compartilhou os valores de tudo o que gasta com o filho por mês. Ele informou que é responsável por pagar a mensalidade escolar, o plano de saúde, as consultas com a psicóloga, a babá e o tratamento para a diabetes do menino, além de outros tipos de consultas particulares e também a aula de música. O cantor contou que o valor total é de mais de R$ 15 mil.
Murilo Huff revela real motivo pelo qual pediu guarda do filho
Indignado, ele se defendeu. “São tantas mentiras que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar, a mentira vira verdade. Então, vamos lá: Escola (2.6k por mês); Plano de saúde (1.2k por mês); Psicóloga (média de 2.8k por mês); Babá/enfermeira (5k por mês); Tratamento para diabetes (média de 4k por mês). Mais consultas médicas em casa. Mais aula de bateria em casa. Mais de 15 mil por mês apenas com custos fixos básicos pagos por mim”, disse ele.
E completou: “Eu sei que tudo isso não é nada além da minha obrigação como pai. Só estou postando para me defender da acusação mentirosa de que não pago nada, e mostrar o quanto estão inventando mentiras para me descredibilizar. Não estou aqui para atacar ninguém, mas não posso permitir falarem tantas mentiras a meu respeito”.
Confira:
Mais cedo, Dona Ruth se pronunciou em um novo depoimento nas redes sociais sobre o caso do cantor Murilo Huff ter ido à justiça para pedir a guarda unilateral de Léo, de 5 anos. Ela acusou o cantor de não pagar pensão alimentícia para o filho e falou sobre proteger o patrimônio que o menino herdou da mãe falecida.
Dona Ruth se pronuncia após pedido de Murilo Huff por guarda do filho com Marília Mendonça
“Eu sempre cuidei do bem-estar do meu neto. Desde o dia em que ele nasceu até o dia de hoje, nunca lhe falou amor, cuidado… Já passamos por diversos momentos difíceis. Lembro que a própria diabetes do Léo foi diagnosticada a partir de uma suspeita levantada por mim, pois por conhecê-lo a fundo, sabia que algo não estava bem com a saúde do meu neto após o falecimento da minha filha. O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, disse.