terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Murilo Huff comunica morte da avó, aos 90 anos: “Dor imensurável”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Murilo Huff e Dona Odilla
Murilo Huff e Dona Odilla (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Murilo Huff, surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira, 13 de janeiro, ao comunicar o falecimento de sua querida avó nas redes sociais. Sendo assim, aos 90 anos de idade, Dona Odilla Fava Huff, avó do artista, nos deixou.

Dessa forma, por meio de uma publicação na web, a assessoria de Murilo Huff lamentou com profundo pesar a morte da matriarca da família. “Informamos que a participação de Murilo Huff hoje, 13 de janeiro, no PodPah Podcast foi adiada para o dia 27 de janeiro, devido ao falecimento da avó do cantor e compositor. Dona Odilla Faca Huff, aos 90 anos. A empresa responsável pela carreira do artista, conta com a compreensão de todos e deixamos aqui nossos mais sinceros sentimentos ao cantor e família”, diz a nota.

+Murilo Huff compartilha momento fofo com o filho, Leo: “A melhor risada do mundo”

- Continua após o anúncio -

No entanto, pouco tempo após comunicar o falecimento da avó, Dona Odilla, Murilo veio as redes agradecer o carinho dos fãs. “Obrigado por todas as mensagens de carinho”, destacou ele, bastante emocionado.

Mais sobre a matéria de Murilo Huff

Sendo assim, na sequência de suas publicação no Twitter, o cantor voltou a comentar sobre a partida inesperada de Dona Odilla. “Não precisem se preocupar, apesar de tristes, eu e minha família estamos em paz. Minha vozinha foi descansar do lado de Deus e do meu vôzinho. Ela cumpriu a missão dela muito bem aqui na terra e nos deixou muitos ensinamentos”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Murilo Huff cancela show às pressas e anúncio choca fãs: “Saúde em primeiro lugar”

Além disso, nos comentários de sua postagem, internautas lamentaram a sua perda. “Dor imensurável, muita força Mu”, destacou uma fã. “Deus abençoe você e sua família”, disse mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos