segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

Murilo Huff critica que se aproveita da fama de Marília Mendonça: “Não aceito que faça”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça e Murilo Huff – Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Murilo Huff detonou artistas que tentam aparecer com a morte de Marília Mendonça., que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.  Sem citar nomes, o artista mostrou sua revolta ao ver casos de pessoas utilizando a fama da mãe de seu filho para conquistar visibilidade. “Não aceito que ninguém faça”, disse em bate-papo no Podpah.

Ele falou do incômodo sem citar nomes. “Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproxima de você por interesse”, afirmou.

Murilo Huff abre mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Durante participação no Podcast, ele ainda  relembrou a entrevista dada ao Fantástico, na Globo, após a morte da sertaneja.  “No primeiro momento, falei: ‘Não, impossível!’. Só que aí pensei, se não falar, qualquer zé ruela vai vir aqui falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tinha nada a ver, que vai falar e vai querer aparecer. Como não fiz isso com ela, não aceito que ninguém faça!”, analisou.

Murilo Huff compartilha momento fofo com o filho, Leo: “A melhor risada do mundo”

- Continua após o anúncio -

O cantor, que tem um filho com a sertaneja, aproveitou para reforçar que sua carreira não foi bancada por Marília.  “Quando postei minha foto com o meu primeiro ônibus, todo cantor sonha em ter um busão com a sua cara, teve um comentário, nunca esqueço, foi a primeira vez que chorei por causa disso”, relembrou.  “O tanto que eu ralei para conquistar, e a pessoa comentou assim: ‘Com a Marília bancando é fácil’. A Marília nunca gastou um centavo na minha carreira! O único apoio que ela me deu foi me incentivando e gravando comigo, estranho seria se ela não fizesse”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos