
O cantor Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, com quem teve o pequeno Leo, de 5 anos, se pronunciou na noite desta última segunda-feira, 23 de junho, a respeito da notícia que parou o Brasil, o seu desejo de ter a guarda do seu filho.
No Instagram, Murilo Huff abriu o coração após surgiram informações sobre sua batalha na Justiça contra a ex-sogra Dona Ruth, em prol da guarda unilateral de Leo. Em uma publicação nos stories, ele contou que existem motivos por trás da decisão, mas ele ainda não pode expor provas e fotos.
+ Dona Ruth se pronuncia após pedido de Murilo Huff por guarda do filho com Marília Mendonça
É válido frisar que o artista aponta ter descoberto muitas coisas nos últimos meses e agora quer priorizar o bem-estar da criança, pedindo que não o julguem.
“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado”, escreveu Huff em seu perfil oficial do Instagram.
Revelação de Murilo Huff
O cantor sertanejo ainda escreveu na rede social: “Mas, diante de tudo o que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo!”, afirmou Huff. Vale enfatizar que o caso segue em segredo de Justiça e, qualquer nova informação oficial, publicaremos aqui no site Área VIP!
+ Murilo Huff quebra silêncio sobre pedido de guarda do filho com Marília Mendonça: “Seu papel de pai”
Veja as publicações:







