Murilo Rosa, assim que recebeu um prêmio em Lisboa, fez uma longa reflexão sobre esse momento. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs do seu Instagram pessoal.
“Ontem tive uma noite muito especial em Lisboa, no Cassino de Estoril, ao lado de pessoas incríveis. Nove países da língua portuguesa, premiando e sendo premiado por suas diversas áreas. Na música, na política, nas artes, nas ações sociais, pessoas relevantes com histórias emocionantes. No mundo as vezes tão superficial de hoje, enxergar a verdadeira essência das coisas é fundamental e posso dizer que o que vi ontem me deixou muito feliz. O último prêmio da noite foi entregue a mim, prêmio pela minha carreira (fiquei muito honrado). Entro no palco após a Madre Guilherminha Marçal receber um prêmio de direitos humanos pelo seu trabalho no Timor Leste, junto aos mais necessitados”, disparou Murilo Rosa.
+ Murilo Rosa expõe posicionamento político: “Bolsonaro no fundo é petista”
Além disso, o ator deixou claro: “Me emocionei muito com ela e também me emocionei com a homenagem prestada a mim naquele momento. Mas algo “divertido” aconteceu. Durante a exibição no telão de vários momentos da minha carreira, eles colocaram uma cena minha em que eu era o Padre Miguel, de “Desejo Proibido” no momento que ele diz para sua amada que deixou de ser padre, rs….e beija a mocinha. Não pude perder a deixa né? “Me perdoa irmã””.
Por fim, Murilo Rosa ainda apontou: “Obrigado Isabel Leitão, Mário Máximo, Lauro Moreira pelo carinho. Obrigado a @tapairportugal por estar sempre me levando ao meus sonhos em outros continentes. E que o dia de hoje seja abençoado. Não pude deixar de falar sobre o que penso da nossa política e espero que dias melhores aconteçam. Mas a gente sabe que apenas através da educação a longo prazo teremos um Brasil melhor”.
Confira abaixo.
+ Murilo Rosa relembra Araguaia: “muito especial pra mim”
+ Murilo Rosa celebra aniversário da esposa: “minha gata”