Myriam Rios apoia saída de Larissa Manoela do SBT: “Certíssima”

A atriz Myriam Riosa flou sobre a saída de sua colega de emissora Larissa Manoela; veja o que ela falou!
Myriam Rios e Larissa Manoela – Reprodução: Instagram

Uma das mais experientes do SBT, a atriz Myriam Rios abriu o jogo em entrevista sobre a saída de Larissa Manoela da emissora de Silvio Santos. A jovem atriz, que está no ar no folhetim ‘As Aventuras de Poliana’ está investindo em sua carreira no cinema e na vida musical.

+ Larissa Manoela deixa ‘As Aventuras de Poliana’; saiba mais

Em conversa com o programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, Myriam Rios demonstrou total apoio à saída de Larissa Manoela do SBT. Sem papas na língua, ela fez inúmeros elogios à colega:

“Acho que a Larissa está em um tempo mesmo, ela está há 10 anos na casa, no SBT. Fez 18 anos, está fazendo 19 agora. Ela está com aquele negócio de expandir a carreira dela de cantora. Quer fazer shows, quer curtir. Se ela ficar presa em um contrato, ela pode fazer menos. Não tem tanta facilidade de viajar, fazer a carreira dela. Então, eu acho que ela está certíssima. Ela está tão novinha, tem 18 anos. Tem um grande show pela frente. Então, tenho certeza, depois ela volta, faz novelas. Ela quer investir no cinema e quer investir na carreira de artista. Ela é linda, ela é ótima”, disse.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

Vale lembrar que, um dos burburinhos que toma conta quando o assunto é Larissa Manoela, é sua possível troca de emissoras. Ela estaria com praticamente o pé na TV Globo. Em entrevista, a jovem atriz comentou a possível troca:

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

“Vamos falar do agora, vamos falar do agora. O futuro eu sempre digo: ‘o futuro a Deus pertence’. Ele planeja tudo da melhor forma possível. Tenho certeza que ele vai me surpreender muito, surpreender a todo mundo no ano que vem”, disse ela.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.