MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Myrian Rios manda recado a Roberto Carlos em carta aberta e comove os brasileiros

Myrian Rios deixou os seus fãs emocionados com o envio de felicitações a Roberto Carlos por ocasião de seu aniversário.

Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Myrian Rios e Roberto Carlos
Myrian Rios e Roberto Carlos – Instagram

Myrian Rios recorreu aos seus perfis nas redes sociais nesta quarta-feira (19) para prestar homenagens a Roberto Carlos pelos 82 anos de idade. A atriz viveu um relacionamento com o cantor que durou cerca de 12 anos, tendo início quando ainda era uma adolescente menor de idade. Na oportunidade, a ex-companheira do Rei da música brasileira resgatou uma antiga foto do fundo do baú exibindo os então namorados em clima de muita cumplicidade.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, Myrian Rios enviou os melhores votos possíveis para Roberto Carlos, ressaltando a admiração pelo ex-companheiro e ponderando a importância de suas músicas para milhões de brasileiros. Além disso, a atriz orou por bençãos ao músico, desejando-lhe muitos anos de vida.

Roberto Carlos comemora 82 anos e faz show em sua cidade natal

“Hoje estamos em festa, celebrando o dom da sua vida! Muito obrigada pela sua dedicação e amor em tudo que faz! Suas canções deixam nosso coração quentinho e feliz. Deus abençoe e proteja você sempre. Milhões de beijos”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, diversos seguidores de Myrian Rios aproveitaram a ocasião para o envio de suas próprias mensagens pessoais endereçadas a Roberto Carlos, também com votos positivos pela chegada dos 82 anos de idade. Outros reforçaram a beleza da foto do passado na qual ainda se apresentavam como namorados.

Myrian Rios e o namoro com Roberto Carlos

Xuxa detona atitude de Roberto Carlos: “Eu fui embora”

- Continua após o anúncio -

O relacionamento entre Myrian Rios e Roberto Carlos começou quando a atriz tinha apenas 17 anos de idade. Foram cerca de 12 anos de união, período em que a atriz acompanhou de perto boa parte do sucesso do cantor, além das composições de algumas de suas maiores canções, que por tempos ocuparam as paradas de sucesso. O relacionamento entre eles chegou ao fim quando a artista tinha 31 anos de idade e, mesmo com o passar dos anos, continuam nutrindo uma relação de muito carinho e respeito, reencontrando-se em diversas oportunidades.

Roberto Carlos e Myrian Rios
Roberto Carlos e Myrian Rios – Instagram

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!