Na prisão, Dado Dolabella divide espaço com 40 presos

Presos desde o último dia 05, pela falta de pagamento da pensão alimentícia do seu filho, o ator Dado Dolabella está dividindo espaço com outros quarenta detentos, no 33º Distrito Policial, localizado em Pirituba, São Paulo.
Dado Dolabella – Divulgação/Policia Civil

Em entrevista à revista Veja, a mãe do ator Dado Dolabella, Pepita Rodrigues, contou que ele está dividindo espaço com outros quarenta detentos, e disse também que ele fica em um pátio da prisão administrativa com celas abertas. “Nas noites em que faz mais frio, eles dormem em quartos abertos”, contou Pepita.

À Veja, o Distrito Policial, onde Dado está preso, informou que no local ficam apenas os presos pelo mesmo motivo do ator, falta de pagamento da pensão alimentícia. Dado de acordo com a família: “Está fazendo palestras sobre veganismo e ensinando receitas. Além disso, está ensinando todo mundo a fazer ioga.”

Geladeira

Também em entrevista à Veja, o irmão de Dado falou que fizeram uma doação para a delegacia, de uma geladeira, para que o ator mantenha a sua dieta: “A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, disse Gilberto di Pierro… Saiba mais!

Preso

O artista foi preso no último dia 05, e está no 33º Distrito Policial, localizado em Pirituba, São Paulo. Ele foi detido pela falta de pagamento da pensão alimentícia de Eduardo, que tem 7 anos de idade, e é fruto do relacionamento dele com Fabiana Neves. Com o não pagamento da pensão, que está no valor acumulado de 197 mil reais, Dado pode ficar até dois meses preso.

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.