Na reta final, Carol Dantas, ex de Neymar, faz revelação sobre gravidez

Carol Dantas, a ex de Neymar, fez revelação sobre sua gravidez de Valentin, seu segundo filho.
Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Os últimos meses têm sido bastante movimentados na vida de Carol Dantas. Ela, que além de ter recentemente subido ao altar com o seu marido, Vinícius Martinez, está aguardando a chegada do seu segundo filho, fruto do relacionamento com o empresário.

+ Silvio Santos constrange Neymar Jr ao fazer questionamento inusitado sobre Anitta

+ Sonia Abrão rasga o verbo e faz acusação polêmica na TV: “Porque sou mulher”

+ Crise? Atores estão vivendo sufoco dentro da Globo; entenda!

Sempre acessível nas redes sociais, a ex de Neymar Jr resolveu abrir o questionário dos seus seguidores, e por meio do recurso Stories, no Instagram, contou que a escolha do nome do caçula não foi simples para ela e o marido. Segundo a loira, os dois tinham ideias diferentes para o nome do pequenino. “O nome Valentin foi uma briga aqui em casa. Tinha várias opções. Eu queria Antônio, o Davi, Joaquim, e o Vinícius, Valentin. E tinha a opção de Romeu. Fizemos um sorteio e deu Valentin três vezes. Eu tentei mudar, queria Antônio, e não deixaram. Tentei Romeu, não deixaram. E deu Valentin três vezes! Não tinha o que fazer”, contou ela.

Mãe de Davi Lucca, de 7 anos, do seu romance com o jogador, ela também falou sobre a criação do primogênito, com quem é só amor nas redes sociais. “O Davi mora comigo, mas sempre que tem feriado, ou férias escolares, eu dou preferência para o pai dele, porque ele ama estar com o pai dele”, declarou.

Silhueta durante gravidez

Está cada vez mais próximo da chegada do filho caçula de Carol Dantas. A influencer, que recentemente, no último mês de junho, subiu ao altar e se casou com o empresário Vinícius Martinez, está na reta final da gravidez, e com uma grande expectativa acerca da chegada do bebê, Valentin.

Na madrugada desta última quinta-feira (4), inclusive, a loira decidiu, mais uma vez, expôr o barrigão, e surpreendeu ao publicar um click em que posa de top e legging, dando destaque a sua silhueta em plena segunda gestação. A loira apareceu sorridente, e legendou… Confira!

De biquíni

Piscininha, amor! Casadíssima, Carol Dantas está só curtindo os últimos momentos antes de dar à luz ao seu segundo filho, fruto do seu relacionamento com Vinicius Martinez. A ex-mulher do craque Neymar Jr., resolveu oficializar seu casório com o empresário.

Ela, que já é mãe de Davi Lucca, com 7 aninhos, fruto do seu romance com o atacante do PSG – que até mesmo celebrou a união da mãe do primogênito -, resolveu atualizar suas redes sociais. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.