fbpx

Na tentativa de provar inocência de famoso, defesa de Marcius Melhem faz de tudo e mais um pouco

Defesa de ex-contratado da Rede Globo, tenta a todo custo, provar a inocência de famoso

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

"<yoastmark

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, a defesa de Marcius Melhem faz de tudo e mais um pouco para tentar provar a inocência do ex-contratado da Rede Globo. Aliás, vale lembrar que ele move um processo contra a comediante Dani Calabresa. Além de algumas imagens e áudios, os advogados do ator usa gráfico com dados que, de acordo com eles, comprovariam que o humorista não é culpado das acusações de assédio moral e sexual.

+Contra Dani Calabresa, Marcius Melhem pede R$ 200 mil de indenização por danos morais

Advogados de Marcius Melhem usam gráfico para tentar provar inocência do cliente

A princípio os advogados de Marcius Melhem questionam a reportagem da revista Piauí, comparando datas dos supostos assédios versus datas nas quais ele e Dani Calabresa tiveram contatos pessoais. Por fim, dentre as contradições apontadas pela defesa do ex-diretor da global está o suposto assédio sexual que teria acontecido do dia 24 de julho de 2017, nos estúdios da emissora. Em suma, o gráfico indica que, dois meses depois, mais precisamente no dia 6 de setembro, o ator e a apresentadora trocaram mensagens sobre o dia a dia profissional via WhatsApp.

+Dani Calabresa recebe notificação extrajudicial de Marcius Melhem

Confira gráficos ( Passe para o lado) :

Enfim, na ação, a defesa de Melhem pede a quantia de R$ 200 mil por danos morais, que será doada para a ”Associação de Assistência à Criança Deficiente” (AACD), caso ganhe o processo.

Além disso, para embasar o pedido, os advogados anexaram imagens de algumas conversas que os dois tiveram ao longo do tempo. ”Era rotineira a troca de mensagens, tanto pessoais como profissionais entre ambos: Daniella enviava matérias que queria ver comentadas pelo Autor, reclamava do conteúdo de outras produções, desabafava sobre insatisfações diversas – profissionais e pessoais. O tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre Autor e Ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto.”, afirma o processo.

Marcius Melhem assume medo de sair na rua

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos