Na web, Carlinhos Maia fala sobre a falta de beijo no seu casamento com Lucas Guimarães

O humorista falou sobre o 'sim', e sobre não ter beijado o noivo no altar.
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia / Instagram

Carlinhos Maia usou suas redes sociais para falar sobre o seu casamento com Lucas Guimarães, que aconteceu na tarde desta última terça-feira (21), em Piranhas, interior de Alagoas.

No Instagram, o digital influencer decidiu falar sobre um dos assuntos que os seus seguidores mais queriam saber: o motivo de não ter beijado o marido depois do “sim”. Além disso, o humorista também falou sobre a luxuosa cerimônia.

“É meus amigos… Que dia em? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido? A resposta é: Somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a) a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin… Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser FELIIIIIIIIIIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade”, começou o texto.

Em seguida ele falou sobre os pedidos do beijo. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido:: POR NOS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho? Rs: AMÉM MAIS , DIGITE MENOS!! Amo vcs”, finalizou Carlinhos.

Veja – Deslize: 

O casamento

Na tarde desta terça-feira (21) Carlinhos Maia Lucas Guimarães oficializaram a união. A cerimônia aconteceu no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

A celebração estava prevista para começar às 16h30, no entanto, como sempre os casamentos sempre dão uma atrasadinho, esse não foi diferente. Às 17h00 uma transmissão ao vivo começou no perfil de Carlinhos e mostrou todos os detalhes do local.

Por volta das 17h30 o digital influencer entrou acompanhado do pai, seu Virgílio. Ele estava usando um terno bege e apareceu com um visual diferente, sem a barba. Veja mais detalhes!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.