Na web, Claudia Leitte faz homenagem ao time de jurados do ‘The Voice Brasil’

O reality musical estreia nesta terça-feira (30).
Claudia Leitte/Instagram

Na noite desta terça-feira (30) estreia mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’, da Globo, e nas redes sociais a cantora Claudia Leitte, que já fez parte do programa, decidiu fazer uma homenagem para os jurados e apresentadores do reality musical.

No Instagram, a gravidinha postou uma foto onde aparecem Michel TelóIvete SangaloJeniffer NascimentoTiago Leifert, IzaLulu Santos, e na legenda ela celebrou a nova edição do programa.

“Que coisa linda esse time! Hoje a noite é toda nossa, família”, escreveu a cantora Claudia Leitte.

Vale lembrar que Iza e Jeniffer nascimento são as novidades desta edição do ‘The Voice’. A cantora entrou como jurada no lugar de Carlinhos Brown, já a atriz será a nova repórter, no lugar de Mariana Rios.

Veja o post:

The Voice Brasil: Show de Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló marca o lançamento da oitava temporada do reality

Local do nascimento da filha

A cantora Claudia Leitte está no oitavo mês de gestação e surpreendeu seus fãs ao revelar onde sua filha caçula, Bela, vai nascer.

É que no início da gestação ela havia contado que queria que sua herdeira fosse baiana, mas parece que ela mudou de dia, e decidiu que a menina vai nascer fora no Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos.

A revelação foi feita na noite desta segunda-feira (29) em uma conversa com os fãs nas redes sociais. Veja!

Claudia Leitte compartilha registros do seu aniversário de 39 anos em família

Detentora de uma trajetória repleta de sucessos e aprendizados, Claudia Leitte comemorou a chegada dos seus 39 anos de vida no dia 10 de julho. Marcando a data por uma reflexão de volta ao passado, ela, uma das divas do axé baiano, usou suas redes sociais … Saiba mais detalhes!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.