Na web, Jojo Todynho chora e lamenta morte de familiar

Jojo Todynho lamentou a morte de um dos seus primos na web. Confira!
Jojo Todynho – Montagem: Área Vip

Notícia muito triste na tarde desta terça-feira, 03! A cantora Jojo Todynho revelou em seu Instagram que um dos seus primos, infelizmente faleceu. Segundo o desabafo da cantora, ele era o único filho de sua tia.

“Eu tô aqui chorando de revolta por vocês, jovens. Que acham que são Homem de Ferro e Mulher Maravilha. Minha tia acabou de perder o filho dela. O único filho”, começou ela com lágrimas nos olhos.

Em seguida, ela revelou que estava chorando pela sua tia e não pelo seu primo que optou seguir pela vida errada: “Ele achava que podia fazer tudo… Seu pai e sua mãe não merecem isso. Tô chorando não por ele, mas por causa da minha tia. Ela não merecia. Vocês que entram para a vida errada e acham que ficará por isso mesmo, não vai! Ela é uma mulher de oração, não merecia”, continuou ela.

“Não foi vítima da sociedade, mas sim, dele mesmo. Vocês que fazem coisas erradas tiveram a família para orientar e todos os recursos, mas escolheram a vida errada. Não façam isso com a vida de vocês. Tenham respeito por vocês, pela família e amigos. Estou com o coração acabado!”, desabafou ela.

Em seguida ela finaliza pedindo respeito: “Pelo amor de Deus, respeitem a mãe de vocês! Eu amava porque era o meu primo de consideração. Tenham respeito pela sua vida”, encerrou.

Confira a publicação:

Luiza Possi lamenta morte do seu avô

Luiza Possi e o avô – Reprodução: Instagram

Uma notícia muito triste tomou conta da família da cantora Luiza Possi neste último dia 01 de setembro! Em sua rede social, Luiza lamentou a morte do seu querido avô, o senhor Tibério.

Em uma postagem em que aparece ao lado do seu avô e de sua sogra, ela abriu o coração e relembro o dia em que reuniu a família para comemorar a vida e também contou que ele aproveitou o tempero gaúcho de sua sogra, dona Lira. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.