
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do SBT, Nadja Haddad, revelou que realizou um último pedido feito pela mãe, Maria Auxiliadora Haddad, antes de sua morte.
+ Nadja Haddad tem crise de choro repentina ao relembrar perda: ‘Não tenho conseguido’
Ela faleceu após ficar dias internada na UTI. De acordo com Nadja, ainda é muito difícil falar sobre o assunto. Ela afirmou que a mãe pediu para ser cremada, e suas cinzas, assim como as do filho, Antônio, ainda estão com a apresentadora, que deve dar um destino especial para elas.
“Essa semana a minha irmã trouxe as cinzas da minha mãe e eu não sei explicar para vocês a sensação. Eu queria dar nome, mas não sei. Minha mãe pediu para ser cremada e, assim como as cinzas do Antonio estão comigo, as cinzas da minha maezinha também vão ficar“, revelou.

Nadja Haddad fala sobre falecimento da mãe
Nadja Haddad revelou que irá depositar as cinzas em locais que Maria Auxiliadora amava. Ela afirmou ser um momento bastante delicado, não sabendo se irá compartilhá-lo com seus seguidores.
“As outras duas partes vamos colocar em lugares que ela amava. Eu não sei se vou mostrar para vocês, porque é uma coisa tão delicada, mas vou pensar. E uma outra parte eu vou eternizar”, destacou.
Por fim, a apresentadora se declarou, dizendo que a mãe sempre será o seu bem mais precioso, vivendo um momento muito difícil com o luto do filho e de sua matriarca. “E se não fosse Deus me sustentando nessas horas, eu entraria em uma depressão profunda. Mas eu não me permito”, completou.






