quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Naiara Azevedo lamenta morte da cachorrinha de estimação: “Te amo pra sempre”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Naiara Azevedo foto reprodução Instagram. 2
Naiara Azevedo /foto reprodução Instagram.

- Continua após o anúncio -

Naiara Azevedo (31) compartilhou com seguidores que passou por um momento de muita tristeza com a perda de um pet querido.

+Nizo Neto lamenta morte de irmão: Ida repentina

Na manhã desta quarta-feira (07), ela revelou em suas redes sociais que a sua cachorrinha de estimação, Marcelina, infelizmente faleceu.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil na plataforma digital, a artista lamentou a morte de sua cachorrinha que se chamava Marcelina. Em homenagem ela postou uma foto do animalzinho usando um look todo cor de rosa, a cantora aproveitou para desabafar sobre a dor da perda.

Animais são anjos disfarçados mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é felicidade! E é isso que você trouxe para minha vida FILHA ! você trouxe alegria , paz , aconchego , luz , aprendizado e um amoooooor sem explicação!!!!”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Te amooooo pra sempre filha !!!! Marcelinaaaaaaaa !!!!! Como vai ser não poder te gritar assim pela casa ?!?! Que vazio meu Deus!”, encerrou.

A publicação logo recebeu muitos comentários, a grande maioria dando forças a artista. “Que triste amiga, pensei nela hj cedo! Coloquei em minhas orações. Deus conforte o coração de vcs”, disse um internauta, “Ainnn amiga, imagino sua dor.. sei o quanto vcs eram apegadas”, escreveu outra seguidora.

Confira publicação abaixo:

Outra que lamentou a morte do pet, foi a cantora Vanessa da Mata surgiu chorando muito em registros nas redes sociais e deixou os fãs preocupados.

Na ocasião, a cantora explicou que o motivo de tanta tristeza, e dor, era pela morte de sua cachorrinha de estimação, chamada Cora Coralina, de 2 anos, que sofreu uma parada cardíaca.

É indescritível a dor de perder um ser tão puro, que só trazia alegria a nós todos. Meus filhos e minha família toda estão sofrendo. Muitos sabem ….. Continue lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos