Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

Após a reconciliação com Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, Naldo Benny partiu para uma viagem aos Estados Unidos para celebrar a reunião da família e cumprir sua mais nova agenda profissional, que consiste em investir em sua carreira internacional.

Logo após retornar ao Brasil, o cantor resolveu organizar uma festa em comemoração aos seus 39 anos e escolheu o tema hip-hop. O evento aconteceu nesta segunda-feira (07), em sua casa, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhado de sua mulher e dos dois filhos, Maria Vitória e Pablo Jorge, ele também aproveitou para interpretar alguns de seus singles. Em seus Stories do Instagram, o artista comemorou a data e aproveitou para agradecer a Deus pelo momento.

Post - Naldo/Instagram
Post – Naldo/Instagram

Cantor investe em carreira internacional

Naldo foi curtir uma temporada em Miami com a família, mas se engana quem acha que o cantor foi apenas se divertir. Ele também está aproveitando a estadia nos Estados Unidos para alçar novos voos em sua carreira.

A bordo de uma Lamborghini Huracán, avaliada em cerca de R$ 3,3 milhões, o cantor gravou o clipe do seu novo single “Ela é mec”.

De acordo com o jornal Extra, o hit foi gravado em espanhol e com a produção, Naldo pretende dar o pontapé em sua carreira internacional. Durante a gravação das cenas, o cantor esteve o tempo todo acompanhado da mulher Ellen Cardoso e da pequena Victória.  Veja as fotos!

Relembre o caso da separação entre Naldo e Moranguinho

Moranguinho e Naldo - Reprodução/Instagram
Moranguinho e Naldo – Reprodução/Instagram

Em dezembro do ano passado, Naldo foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão. As agressões do artista já aconteciam há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes…Leia mais detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here