
O cantor Naldo Benny revelou na última segunda-feira, 5 de janeiro, que foi convidado para o Big Brother Brasil, realtiy show comandado pelo Tadeu Schmidt na TV Globo, expondo o motivo de não ter aceito o convite da produção da casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Naldo revelou que já foi convidado para o BBB24, mas não aceitou e quem entrou o pagodeiro Rodriguinho. O artista compartilhou que nunca curtiu reality, mas já foi convidado para diversas edições. Um dos motivos para o Benny não ter aceito os convites que recebeu é que ele não lida bem com a saudade da família.
+ Naldo Benny expõe opinião sincera sobre Anitta e ressalta: “Ela mesma sabe que isso é uma verdade”
“Nunca curti reality e fui convidado para não sei quantas edições. Inclusive, a última do Big Brother Brasil tentaram e, pela primeira vez, eu parei para ouvir. Não foi nem a história de grana. É claro que quanto mais, melhor”, iniciou o músico.
Benny contou que ficou com trauma de reality show e explicou o motivo: “Eu acompanhei todo o reality [a participação da Moranguinho em A Fazenda] e ali teve dois lados, eu fiquei com trauma, mas eu vi o que realmente era, porque nunca tinha assistido. Eu andava com três telefones, eu parei a minha vida [na época que a esposa estava no reality show rural]”.
+ Naldo Benny choca ao convidar mulher para sexo a três com a esposa
Adiante, o cantor expõs para qual edição do BBB foi chamado e contou o motivo de ter recusado: “Foi o Rodriguinho que entrou. Foi naquela ali [que ele foi chamado]. Eu só parei para ouvir e falei ‘o monstro não parece tão feio assim, porque assisti três meses, mas tenho problema com saudade”. “É, ele não lida bem com saudade”, afirmou a Moranguinho.
Confira:
Vale ressaltar que Rodriguinho participou da vigésima quarta edição do BBB, em 2024, no qual o campeão foi Davi Brito. Já em 2025, a campeã foi a Renata Saldanha.
+ Naldo Benny diz que foi responsável pela vinda de Madonna ao Brasil: ‘Estou desenrolando’






