quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Naldo e Moranguinho falam sobre convite para sexo a três: “A gente gosta de namorar”

Casal conversou com Fabiola Reipert sobre polêmica

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Naldo e Moranguinho - Foto/Instagram
Naldo e Moranguinho – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Naldo e Moranguinho abriram o jogo sobre a vida íntima nesta última quinta-feira, 30 de junho, para Fabiola Reipert no Balanço Geral e, por lá, falaram sobre a polêmica do sexo à três. Sendo assim, eles não se intimidaram em um vídeo para a atração da Record TV, e falaram sobre a polêmica, em questão.

+ Naldo Benny é exposto após suposto convite para ménage

Dessa forma, no bate-papo, Naldo e Moranguinho afirmaram que ambos tem hábitos, do tipo, para apimentar a relação e evitando que a mesma fique monótona. “A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar ‘não, valeu'”, começou Naldo no vídeo ao lado da mulher.

Mais sobre a matéria de Naldo e Moranguinho

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Moranguinho ainda completou a fala do marido e pontuou: “É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida, seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer ‘não, obrigada'”, contou ela.

+ Ronald, filho de Ronaldo e Milene Domingues, se declara para os pais

- Continua após o anúncio -

Além disso, Moranguinho ainda continuou: “Tem outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço. Está tudo bem resolvido, ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”.

Em suma, Naldo ainda frisou: “Isso aí prejudica porque é uma vacilação expor. Primeiro que nem se pode expor uma parada pessoal, um assunto privado. Não houve nada sem o consentimento dela, sem que ela soubesse. Eu tinha falado sendo claro, sendo maneiro, mas do outro lado só teve vacilo, do começo ao fim. E a gente vai continuar aqui namorando pra caramba, são 12 anos de muita transa gostosa e vamos continuar na nossa”, disse ele, após ter a sua vida e da esposa exposta na web.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos