MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Naldo faz revelação sobre vida amorosa com Moranguinho: ’37 vezes em uma semana’

O cantor Naldo Benny e sua esposa, a influenciadora digital Moranguinho, revelarem que possuem uma vida amorosa ativa.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Naldo Benny e Moranguinho
Naldo Benny e Moranguinho – Foto: Instagram

O cantor Naldo Benny e sua esposa, a influenciadora digital Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, revelaram que possuem uma vida amorosa ativa. Desse modo, o compositor afirmou que seu recorde de fazer amor com a ex-participante de ‘A Fazenda 14’ foi de 37 vezes em apenas uma semana, equivalente à cerca de 5 vezes ao dia.

- Continua após o anúncio -

Todavia, ele disse que, por conta de Maria Victória, filha do casal, precisam improvisar. “Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: ‘a viagem é de 26 horas’. Eu falava: ‘que maravilha'”, contou em entrevista ao ‘Otalab’, do canal Splash.

+ Bia Miranda volta a detonar Moranguinho: ”Ela foi muito falsa”

A ex-dançarina do DJ Créu afirmou para o programa de Otaviano Costa que tenta equilibrar a situação. “Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem”, falou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Naldo Benny e Moranguinho

Além disso, Naldo comentou sobre as piadas que recebe sobre uma suposta relação com Chris Brown, rapper norte-americano: “Quem começou a fazer isso foi uma galera dos fãs do Chris Brown. E aí vieram me zoar. Foi mó f*da. Isso tudo começou a me irritar, fiz um vídeo e postei no meu canal. Foi pior ainda, porque a galera pegou aquilo tudo e começou a cortar um monte de coisas e virou um monte de meme”.

+ Moranguinho é detonada na web ao surgir na farra com grupo B

- Continua após o anúncio -

“A parada do meme é f*da porque outro poderia ter ficado deprimido, se matar, desistir da carreira, porque eu virei uma piada do bagulho, e eu não sou uma piada. Eu só reajo porque é verdade e foi tudo muito gigante que as pessoas chegam até a pensar que é mentira, uns por recalque, outros por maldade”, finalizou.

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!