Após dar uma pequena palinha de “Summertime Friends” pela primeira vez para os fãs no festival The Town, a canção foi lançada no início desta sexta-feira (8), como tinha dito Andrew Taggart, um dos integrantes do The Chainsmokers, o grupo se apresentou na última quinta-feira (7).
A música foi feita em homenagem à modelo brasileira Mari Fonseca, que é namorada de Drew e por conta disso, seu lançamento ocorreu em primeira mão em São Paulo. Os dois protagonizaram o clipe que já ultrapassou 50 mil visualizações no YouTube. “Nossa música vai ser lançada em 45 minutos, mas queria tocar primeiro para vocês, porque me apaixonei por uma brasileira”, conta o cantor todo apaixonado durante o show.
The Town: Confira os looks dos famosos para o festival
Declaração da modelo
Depois do lançamento da canção, Mari compartilhou uma série de fotos em suas redes sociais com os bastidores da produção da música, momentos íntimos com o artista e partes do clipe e da apresentação no festival. A modelo então se declarou para o namorado: “Disse-lhe que não acreditava no amor e ele provou que estava errada. Te amo”, escreveu.
Antes do show, Taggart fez uma declaração para a jovem em sua rede social. Com um carrossel de cliques íntimos, ele brincou “alerta de publicação cringe, mas importante”. No relato, ele conta detalhes do processo de criação da canção e como se conheceram.
Famosos arrasam em looks para o primeiro dia do The Town – Veja fotos!
“Me apaixonei por esta garota chamada Mari na primavera passada que provavelmente já sabem se me seguem por aqui nos últimos 6 meses. Algumas semanas depois de começarmos a sair, eu estava em Nova Iork e no estúdio e escrevi uma música chamada ‘Summertime Friends’ sobre a noite que nos conhecemos”.
“Eu a encontrei numa festa em Los Angeles. Nos conhecemos há alguns anos, mas nunca tivemos uma conversa substancial. Ela me disse ‘olá’ no bar onde eu estava preso em uma ‘conversa fiada’ com um casal que eu realmente não conhecia. Ela estava tão linda, muito fora do meu alcance e na minha memória, um pé mais alta do que eu. Nos afastamos e acabamos conversando por muito tempo para esse tipo de festa”.
“Ela me contou sobre sua família, as suas ambições e que não acreditava que o amor verdadeiro existia. Era visível o quanto tínhamos em comum”, disse em um trecho da publicação. Ao final, Mari disse: “Estou tão feliz por estar errada sobre a coisa de ‘não acreditar no amor”.
Colaborou: Larissa Brito